PUBLICIDADE
Topo

Sthefany Brito desabafa sobre maternidade: 'Início muito difícil'

Sthefany Brito falou sobre início da maternidade nas redes sociais - Reprodução/Instagram @sthefanybrito
Sthefany Brito falou sobre início da maternidade nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @sthefanybrito

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/11/2020 17h22

Sthefany Britou falou sobre os primeiros 16 dias após o nascimento do filho Enrico. Nos Stories do Instagram, ela apareceu com o bebê dormindo em seus braços e comentou sobre o início da maternidade.

"O Enrico nasceu e eu renasci. Vou chorar, porque fico emocionada. O início foi muito difícil para mim. Eu achava que estava preparada. Li vários livros, relatos de outras mães. Achava que iria tirar de letra", desabafou em vídeo.

Na sequência de Stories, a atriz revelou que encontrou uma série de dificuldades com o pós-parto e a amamentação, diferente do que pensava ao acompanhar conteúdos de outras mulheres nas redes sociais.

"Eu fico feliz por várias mulheres passarem por um pós-parto maravilhoso uma experiência marcante com a amamentação. Mas é preciso compreender também quem não teve uma experiência tão boa, como foi meu caso no início", destacou.

A atriz também comemorou por conseguir cuidar do cabelo. "Isso é muito emocionante para uma mãe. Estou com chapinha e vou ficar até quando ela durar, essa é a realidade".

Após o nascimento de Enrico, Sthefany Brito também usou os Stories do Instagram para falar sobre o parto. "Foi cesárea sim. Estou ótima. Não me sinto e nem sou menos mãe por isso", disse.