Topo

William Bonner ganha homenagem da mulher em aniversário de 57 anos

Natasha Dantas posa ao lado de William Bonner em homenagem - Reprodução / Instagram
Natasha Dantas posa ao lado de William Bonner em homenagem Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/11/2020 07h54

Natasha Dantas, mulher de William Bonner, homenageou o marido que completou 57 anos ontem.

No Instagram, a fisioterapeuta abriu o coração e exibiu algumas fotos do casal. "Fui no bloco de notas e escrevi um textão para falar sobre ele neste dia. Mas, em vez disso, só vou escrever que eu amo toda intensidade dele. Amo ver o orgulho que ele sente por ser o pai da Be, da Lau e do Vini e o amor que ele tem pelas irmãs, sobrinhos e amigos", começou dizendo.

"William Bonner é esse profissional incrível e dedicado aí da foto. Mas o William Bonemer Jr, ah, esse é especial demais! Sorte grande quem o tem por perto e sabe que poderá contar com essa amizade em qualquer situação. Feliz aniversário para o meu amor! Amo mais!", escreveu Natasha.

Mais tarde, ela fez um novo post, dessa vez com uma foto abraçadinha ao âncora do Jornal Nacional.

"Vontade de encher esse feed com capturas de tantos momentos nossos, como quando ficamos de bobeira no sofá vendo TV. Ou quando o filmo chegando só porque acho muito fofo ver Astor e Stella correrem pra te encontrar. Quando também o filmo jogando a corrida de carros de fórmula 1. Ele parece criança quando vence! Vontade de escrever uma poesia que consiga descrevê-lo, descrever a gente, ele e os meninos, ele e os doguinhos, ele e tudo mais", disse.

A fisioterapeuta então brincou sobre o tamanho da homenagem. "Eita, que eu não queria fazer textão, mas aí o dia passa, as mensagens dele chegam e a vontade de expressar meu amor, encantamento, admiração domina e aí acabo me rendendo. Amo nosso mundo particular! Nosso núcleo Bonemer e todos os seus integrantes! Amo!", declarou ela.

Já em outra postagem, Natasha concluiu: "Viva você! Viva muito!".