Topo

Ana Paula Siebert mostra filha vestida de sereia para comemorar mesversário

Ana Paula Siebert e Roberto Justus comemoram 6 meses da filha, Vicky - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert e Roberto Justus comemoram 6 meses da filha, Vicky Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/11/2020 18h19

Vicky, filha de Ana Paula Siebert e Roberto Justus, completou seis meses ontem (17). A pequena ganhou uma festa de mesversário com o tema sereia e Ana Paula mostrou alguns detalhes da decoração em seu Instagram Stories.

"Estão preparados para muita fofura por aqui? Hoje comemoramos o mês da Vicky, que a gente não tinha comemorado ontem. Fizemos o bolinho e cantamos o parabéns dela. Ela está uma coisa. Se preparem porque é um excesso de fofura insuportável. Falei para vocês que seria o mesversário mais a minha cara, impossível. Muito mamãe de Vicky sereia, que eu tanto amo fundo do mar, sereia, conchas...", disse ela.

Recentemente, a modelo rebateu críticas após revelar que parou de dar o leite materno a Vicky. "Foram muitas curiosidades que recebi. Algumas pessoas grossas e ofensivas eu não vou responder porque esse tipo de gente passa em branco. Eu não gosto". Essa não foi a primeira vez que Ana Paula respondeu às críticas dos internautas. Ao publicar uma foto em uma viagem com o marido, alguns seguidores comentaram que a influencer não tem uma "vida normal de mãe".