Topo

Claudia Leitte lembra 'perrengue' em primeira turnê: 'Diarreia coletiva'

Claudia Leitte contou detalhes de seus primeiros shows profissionais no "Que História é Essa, Porchat?" - Reprodução/GNT
Claudia Leitte contou detalhes de seus primeiros shows profissionais no "Que História é Essa, Porchat?" Imagem: Reprodução/GNT

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/11/2020 10h58Atualizada em 18/11/2020 11h00

Claudia Leitte relembrou detalhes de sua primeira turnê, como vocalista da banda Babado Novo. Em entrevista ao "Que História é Essa, Porchat?", A cantora baiana contou que chegou a fazer 50 shows em 40 dias, viajando de ônibus entre as cidades.

Entre os "perrengues" durante a jornada, estavam o espaço apertado para todos dormirem e até mesmo uma "diarreia coletiva" dos membros da banda.

Depois de um show no Maranhão, em uma viagem de 48 horas de volta para a Bahia, Claudia e seus companheiros foram pegos de surpresa pela mal estar.

"Na volta pra casa, a gente teve diarreia coletiva. A gente combinou que todo mundo que ia ao banheiro tinha que fazer tudo num saco, amarrava e depois descarregava num posto (de gasolina)", detalhou a cantora, para diversão de Porchat e dos outros convidados, o ator Marcos Palmeira e o comediante Yuri Marçal.

A artista, que hoje vive na Flórida, nos Estados Unidos, contou ainda que, no início, os palcos não eram em estádios ou casa de shows, e sim em praças públicas, onde chegaram a se apresentar sem plateia.

Claudinha contou uma das situações extremas vivida pela banda durante uma das apresentações.

"Um cara morreu no meio de um show, estava sentadinho na praça, costume de interior", revelou a cantora.

Ainda segundo ela, o grupo ganhava cerca de R$ 100 por show, divididos entre todos os membros da banda.

"Toda a banda dormia em dois quartos, espalhados em beliches", relembrou.