Topo

Jessica Alves faz novas cirurgias no nariz e queixo: 'Para respirar melhor'

Jessica Alves explicou em seus stories novos procedimentos para reparar problema antigo; À direita, ela mostra resultado pós-cirurgia  - Reprodução/Instagram/@jessicaalvesuk
Jessica Alves explicou em seus stories novos procedimentos para reparar problema antigo; À direita, ela mostra resultado pós-cirurgia Imagem: Reprodução/Instagram/@jessicaalvesuk

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/11/2020 10h00Atualizada em 18/11/2020 10h02

A modelo anglo-brasileira Jessica Alves passou por novas cirurgias plásticas no nariz e no queixo em um hospital de Istambul, na Turquia, apenas dois meses depois de realizar outros procedimentos na mesma região.

Em seu Instagram, ela contou que realizou as operações para "respirar melhor", preenchendo falhas deixadas em cirurgias malsucedidas anteriormente.

"Vou fazer uma cirurgia no nariz para preencher esse buraquinho, no queixo também. Doutor Ali vai usar gordura e cartilagem. A cirurgia vai ser feita com anestesia local e sedação. Decidi fazer para poder respirar melhor. Desejem-me sorte", pediu ela nos stories na noite de ontem, pouco antes de entrar de enfrentar o procedimento.

Jessica, de 37 anos, já acumula mais de 80 cirurgias plásticas. Antes dos novos procedimentos dessa semana, ela já havia feito outras cinco cirurgias apenas em setembro: Duas plásticas no nariz, um levantamento de lábios, e um procedimento para corrigir um buraco no queixo, resultado de uma aplicação malfeita de ácido hialurônico.

Após sair do centro cirúrgico, a modelo, que vive desde os 18 anos em Londres, explicou as técnicas utilizadas pelo seu médico.

"Acabou. Dr. Ali injetou gordura no meu nariz e colocou cartilagem dentro, mas não teve corte. Eu estava dormindo com sedação, não teve anestesia geral. Então, me sinto ótima. Também, o meu queixo foi preenchido com gordura", explicou.