Topo

Jade Magalhães curte post sobre suposto affair de Luan Santana e Giulia Be

Jade Magalhães e Luan Santana terminaram o noivado em outubro  - Reprodução/Instagram
Jade Magalhães e Luan Santana terminaram o noivado em outubro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2020 08h00

Jade Magalhães está atenta aos rumores do suposto romance entre seu ex-noivo Luan Santana e Giulia Be. Na noite de ontem, a influencer curtiu uma publicação que falava sobre o "envolvimento amoroso" entre os cantores e intérpretes da parceria "Inesquecível".

O post, de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, explicava o suposto motivo da aproximação de Luan e Giulia. Segundo a colunista, o músico sertanejo teria se sentido responsável pelos ataques que a cantora recebeu após ser apontada como "pivô" do fim de seu relacionamento com Jade, que terminou no dia 12 de outubro.

Jade Magalhães curte post sobre Luan Santana e Giulia Be - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jade Magalhães curte post sobre Luan Santana e Giulia Be
Imagem: Reprodução/Instagram

Em uma publicação de Hugo Gloss sobre o assunto, Luan Santana respondeu que eles "estão juntos, sim, mas por conta do trabalho". "Giulia é minha amiga, uma menina talentosa, uma cantora excepcional e nós estamos juntos, sim, mas por conta de um trabalho lindo que nos une, o clipe de 'Inesquecível'", declarou.

Luan Santana comenta sobre 'romance' com Giulia Be - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luan Santana comenta sobre 'romance' com Giulia Be
Imagem: Reprodução/Instagram

Giulia Be solteira

Pouco antes da publicação curtida por Jade Magalhães vir à tona, Giulia Be chamou a atenção dos seguidores nas redes sociais após publicar um nude. Nos comentários da postagem no Instagram, ela curtiu uma frase que fala sobre ela estar solteira atualmente.

"O bom da Giulia solteira é que tenho a oportunidade de ver essa beldade", escreveu uma das fãs nos comentários. Na sequência, seguidores começaram a especular sobre o término com o cantor e modelo Eduardo Chady.

Depois do término de Luan ganhar conhecimento da mídia, a cantora admitiu ser próxima do artista, mas disse que o relacionamento entre eles é apenas de amizade. "Acabamos ficando muito amigos e temos muitas coisas em comum sobre gostos musicais. Também nos identificamos com nossos valores e princípios, não só de música, mas de família", disse à Quem, na época.