Topo

Giovanna Ewbank mostra abdômen definido quatro meses após parto de Zyan

Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2020 17h40

Giovanna Ewbank atualizou as redes sociais com um clique de sua barriga quatro meses após o parto do filho caçula, Zyan. A foto publicada no Instagram hoje rendeu elogios à apresentadora.

"Meu Deus, que genética. Tive filho faz 4 anos e até hoje pareço estar grávida. Linda maravilhosa", brincou uma seguidora. "Eu ainda estou com a barriga inchada da gravidez e meu filho já tem 13 anos", disse outra internauta. "Como faz para ser linda que nem você?", comentou fã.

No final de outubro, a atriz e apresentadora revelou detalhes sobre o parto de Zyan em uma entrevista com Astrid Fontenelle. Ela contou que quase deu à luz dentro de um carro, depois de passar horas sem identificar que estava tendo contrações.

Gio disse ainda que sua experiência tranquila com o parto natural quebrou seus preconceitos sobre dar à luz, afirmando que sempre teve muito medo e não tinha vontade de ter um filho "da barriga", depois de adotar Titi e Bless, de 7 e 5 anos.

Recentemente, a loira mostrou como anda conciliando o trabalho com a maternidade. Na ocasião, a atriz registrou alguns stories onde aparecia sendo maquiada por uma profissional enquanto Zyan estava em seu colo.