Topo

Luciano Camargo testa positivo para covid-19: 'Estou tranquilo'

Luciano Camargo publicou vídeo nas redes sociais  - Reprodução/Instagram @camargoluciano
Luciano Camargo publicou vídeo nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @camargoluciano

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2020 21h33

Luciano Camargo usou as redes sociais para comunicar aos fãs que testou positivo para covid-19. O cantor gravou um vídeo para tranquilizar os seguidores em relação ao seu estado de saúde.

"Semana passada fui para Goiânia visitar meus pais e fiquei lá por 4 dias. Antes, fiz o teste e deu negativo. Depois que eu voltei, comecei a sentir alguns sintomas leves, mas percebi que poderia ser covid", explicou ele no início da gravação.

Na sequência, o artista afirma que todos os familiares e funcionários realizaram o teste hoje. Todos deram negativo, exceto o de Luciano. "Estou tranquilo, não estou sentindo fortes sintomas. Vou tomar todos os cuidados sugeridos pela OMS, ficar isolado no meu quarto".

Na legenda, o cantor reforçou que não estava saindo de casa antes de fazer a viagem. "Peço o carinho de todos e logo estarei bem se Deus quiser", escreveu.

Luciano Camargo esteve em Goiânia para acompanhar o estado de saúde do pai, Francisco. Ele está internado desde o dia 10 de novembro e precisou fazer uma cirurgia por conta de um sangramento no intestino.