Topo

Simone revela ciúme do filho por irmã: 'Só compra tudo pra Zaya'

Simone contou que o primogênito Henry reclamou de presentes para irmã - Instagram
Simone contou que o primogênito Henry reclamou de presentes para irmã Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2020 13h32Atualizada em 19/11/2020 13h35

Grávida de uma menina, Simone revelou que seu primogênito, Henry, já está sofrendo com ciúmes da irmã caçula.

A cantora sertaneja contou em seus stories no Instagram que o menino de 6 anos, do seu casamento com Kaká Diniz, fez uma reclamação sobre a quantidade de compras da mãe para a bebê, que se chamará Zaya.

"Chegou um negócio aqui em casa que eu tinha comprado pra Zaya, aí eu fui mostrar pro Henry: 'Olha, meu filho, o que a mamãe comprou pra sua irmã'. Minha gente, esse menino ficou bravo: 'Você só compra tudo pra Zaya'. Com ciúme já, engraçado, né, gente? Falei: 'Meu filho, a mamãe não tinha comprado já o seu? Aí a mamãe comprou igual pra ela'. Pra não dar briga, né minha gente? Rapaz, o ciumezinho a gente tem que começar a administrar de agora, né? Babado isso aí, viu?", ponderou ela.

Ainda na manhã de hoje, Simone falou da dificuldade que está sofrendo para encontrar roupas para seu novo corpo. Ela disse que já comprou "pelo menos 7 vestidos" e mostrou uma montanha de roupas do seu closet que já não fecham mais por conta da gestação.

A cantora ainda mostrou seu lado costureira ao contar que havia costurado botões soltos do vestido que estava usando enquanto gravava os vídeos, um "achado" antigo de sua primeira gravidez.