Topo

Tatá Werneck comenta relação com Tiago Iorc: 'Normal pra ruim'

Tatá Werneck no "Lady Night" - Reprodução/vídeo
Tatá Werneck no "Lady Night" Imagem: Reprodução/vídeo

Colaboração ao UOL

19/11/2020 01h11

Durante o "Lady Night" desta quarta (18), Tatá Werneck comentou sobre o "suposto affair" que teve com o cantor Tiago Iorc , entre 2016 e 2017, classificando a relação dos dois como "normal pra ruim, normal pra médio".

O assunto surgiu no quadro "Entrevista com Especialista", em que a apresentadora recebeu o "galã do TikTok", Mario Junior. Ao citarem o nome do cantor, Tatá disparou que "já teve uma relação com Tiago Iorc" e foi questionada pelo tiktoker como foi. "Normal. Foi normal pra ruim, normal pra médio", respondeu ela.

Antes de namorar Rafa Vitti, seu atual marido, Tatá era apontada como affair de Tiago Iorc. Ambos eram vistos fazendo programas juntos, mas nunca chegaram a assumir que tiveram algum romance e afirmavam que eram grandes amigos.

Pum no primeiro encontro

Ainda na conversa com Mario Junior, Tatá revelou que passou por um momento desconfortável ao soltar um pum durante o primeiro encontro com Rafa Vitti.

"Eu soltei um pum, obviamente sem querer, no primeiro encontro com o Rafa e ainda coloquei a culpa nele", disse a humorista. Indignado e em tom de brincadeira, o tiktoker perguntou: "Você botou a culpa nele? Como você consegue dormir com isso?"

Vladimir Brichta

O ator Vladimir Brichta foi o entrevistado do programa, que passou a maior parte do tempo imitando todas as raças de cachorros, além de animais como foca e vaca. Ele também mostrou a sua versão de Chewbacca, personagem icônico da franquia "Star Wars".

Casado com a atriz Adriana Esteves desde 2006, com quem fez par romântico na novela "Kubanacan", três anos antes, Britcha elogiou a amada ("Ela é demais. Ela tem um negócio de parceria assombrosamente delicioso) e brincou dizendo que se envolver com par romântico é "cafona, mas é bom".

A quinta temporada de "Lady Night" está sendo exibida de segunda a sexta-feira, às 22h30, no Multishow.