Topo

TV Globo terá atrações inéditas na programação especial de fim de ano; veja

O "The Voice Brasil" terá surpresas no fim de ano da Globo - Globo/Victor Pollak
O "The Voice Brasil" terá surpresas no fim de ano da Globo Imagem: Globo/Victor Pollak

Do UOL, em São Paulo

19/11/2020 16h00

O fim de ano da TV Globo promete muitas novidades. Além da reprise de "Roberto Carlos - Emoções em Jerusalém", a emissora também terá outras atrações inéditas nas semanas do Natal e do Ano Novo.

No dia 22 de dezembro, logo após a reexibição do show do cantor, Paulo Gustavo levará humor ao público com o inédito "220 Volts Especial de Fim de Ano".

Já na véspera do Natal, o "The Voice Brasil" juntará técnicos e grandes nomes de todas as temporadas do reality em duetos e performances inéditas.

No Natal, Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, que conquistaram o público em "Amor e Sorte", retornam em um episódio inédito e independente: "Gilda, Lúcia e o Bode".

O "Domingão do Faustão" do dia 27 vai homenagear o artista do ano com o "Troféu Mario Lago".

Enfim, a "Retrospectiva 2020", com apresentação de Glória Maria e Sandra Annenberg, trará um balanço do ano marcado pela pandemia do novo coronavírus.

Para fechar em chave de ouro, o "Show da Virada" do dia 31 de dezembro acontecerá em parceria com o canal Multishow. Direto do Forte São Marcelo, em Salvador, Ivete Sangalo e Gusttavo Lima comandarão a festa com os artistas, sem a presença do público.