'As Five': Bruno Gadiol, após se assumir, celebra saída do armário de Guto
Bruno Gadiol, que volta a viver o personagem Guto na série "As Five" (GloboPlay), acredita que o fato de o personagem ter se assumido homossexual pode inspirar pessoas que estejam na mesma situaçao. Ele próprio, por coincidência, se assumiu publicamente pouco antes das gravações da série.
Na ficção, Guto se separa de Benê (Daphne Bozaski) depois de revelar que é gay. Ele vê muitas semelhanças da história de Guto com a própria.
"Essa coincidência mostra como a vida é engraçada. Em dezembro de 2016, quando fui escalado [para a novela 'Malhação: Viva a Diferença'], ninguém sabia da minha sexualidade, só poucas pessoas da minha família. Era eu comigo mesmo. Nas primeiras leituras, soube que o personagem podia se descobrir gay no futuro. Isso acabou não acontecendo", contou Bruno em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo.
Bruno diz que se assumiu pouco depois do fim da novela e, mais tarde, se surpreendeu ao saber que Guto se assumiria em "As Five".
"Esse processo todo foi uma espécie de encontro comigo mesmo, um espelho com que a vida me presenteou. Eu e Guto somos muito parecidos. O que ele está vivendo eu vivi também. Com algumas diferenças, claro, porque não cheguei a assumir nenhum relacionamento heterossexual. Sabia que aquilo não seria verdadeiro."
"As Five" é um spin off de "Malhação: Viva a Diferença" e acompanha Lica, Benê (Daphne Bozaski), Keyla (Gabriela Medvedovski), Tina (Ana Hikari) e Ellen (Heslaine Vieira) seis anos depois de se formarem no ensino médio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.