PUBLICIDADE
Topo

'Fiquei cega', diz Mirella sobre tentativa de causar expulsão de Raissa

A Fazenda 2020: MC Mirella confessa ter pensado em provocar expulsão de Raissa - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: MC Mirella confessa ter pensado em provocar expulsão de Raissa Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/11/2020 02h10

Décima eliminada de "A Fazenda 2020", na madrugada de hoje, MC Mirella não negou ter tentado causar a eliminação de Raissa Barbosa do reality show da RecordTV, após ter se sentido traída pela modelo não tê-la salvo da sexta roça.

Em entrevista a Cabine de Descompressão, programa na web do reality, a funkeira comentou que sua ira com a modelo foi por sempre estar ao seu lado para dar conselhos e consolá-la quando recebeu votos da casa. A atitude de não salvá-la da berlinda era um ato de ingratidão.

Bom, a Raissa, hoje em dia, agora que a gente tava bem mais próxima, tá bem mais controlada. Não pira mais como pirava. Quando a gente tava bem, eu sempre dava conselho pra ela 'Raissa, parar com isso. Não é legal'. Mas sabia, sim, que ela perder a linha e se prejudicar. Pelos meus motivos de raiva com ela, com certeza, eu devo ter pensado coisa do tipo. Quando você tem raiva de alguém ou chateada com uma pessoa, pelo menos eu, fiquei cega no momento. Me arrependo de brigar com ela. A gente tem um carinho".

Após a formação da sexta roça, Luiza Ambiel protagonizou uma reunião de condomínio para contar uma fofoca de Raissa Barbosa sobre possível beijo de Jakelyne Oliveira, que se relaciona com Mariano, em Lipe Ribeiro. No meio da confusão, a funkeira começou a discutir com a modelo e vídeos de antes da treta a mostraram 'tramando' a treta com o grupo bico preto.

Mirella afirmou que o motivo da ira com Raissa foi por ter deixado de lado a história da relação da modelo com seu ex-namorado, Dynho Alves, ter ajudado a peoa com conselhos e depois ter sido alvo de traição.

A gente quando entrou, no primeiro momento, teve aquela coisa, mas depois eu conversei e pensei 'que não posso passar essa imagem aqui de ficar brigando com ela'. Só que depois aconteceu dela fazer aquilo comigo e sempre proteger ela. A gente se salvou nos 'resta um' que tinha. A gente via ela receber muitos votos e colocava nosso voto em outras pessoas pra ela não ir para a roça. Quando eu me senti traída, eu fiquei cega e, infelizmente, eu sei que tive erros".

Ainda na live, Mirella foi indagada que a aproximação, briga e perdão a Raissa Barbosa foi tratada como incoerência e assumiu ter se perdido no jogo em alguns momentos.

Eu não conseguia ter uma noção do que tava acontecendo".