Topo

Isabeli Fontana muda cabelo e fica loira: 'Tomei coragem'

Isabeli Fontana mudou o tom castanho para o loiro - Felipe Censi
Isabeli Fontana mudou o tom castanho para o loiro Imagem: Felipe Censi

Do UOL, em São Paulo

20/11/2020 12h35Atualizada em 20/11/2020 12h39

A modelo Isabeli Fontana resolveu mudar o visual: acostumada com o tom castanho em boa parte da sua carreira, ela agora apareceu loira.

Segundo Isabeli, a mudança aconteceu com o período de isolamento social.

"Escolhi uma tonalidade que combinasse com o meu tom de pele. Aproveitei a quarentena e tomei coragem para fazer a transformação", afirmou.

A participante da "Dança dos Famosos" disse que a transformação não foi só no visual. Ela refletiu que mudar o cabelo trouxe outras perspectivas no comportamento.

"Agora preciso me reconhece novamente. Passei anos sendo morena e de repente estou loira. Me olho no espelho e gosto do que vejo. Não apenas por fora, mas por dentro também. Estou vivendo um momento de paz na minha vida o que me dá segurança para sair da zona de conforto", completou.

Ontem, no Instagram, ela mostrou uma foto de quando tinha 13 anos e definiu o momento como um "trauma".

"O que acham do loiro em mim? Será que devo?", questionou.

Hoje, ela ainda disse que o novo cabelo "despertou" ela a praticar esportes aquáticos, acreditando em uma ligação com visual.

Mesmo com a pandemia de coronavírus, a namorada do cantor Di Ferrero acredita que o ano de 2020 lhe trouxe aprendizados e bons momentos.

"Foi um ano para encarar os meus medos: o medo de ficar muito tempo em casa; o medo de não saber dançar; o medo de mudar o visual. Fecho o ano com felicidade e plena", afirmou