Topo

Marcos Mion imita Silvio Santos em discurso de roça: 'Quem quer dinheiro?'

A Fazenda 2020: Marcos Mion se destaca ao citar Silvio Santos em noite de eliminação - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Marcos Mion se destaca ao citar Silvio Santos em noite de eliminação Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/11/2020 07h17

Marcos Mion surpreende a cada semana em seus discursos de eliminação em "A Fazenda 2020" (RecordTV).

Com a audiência em alta, o apresentador já citou personagens geek, imitou Faustão e, na semana passada, mencionou Carminha, personagem interpretada por Adriana Esteves na novela "Avenida Brasil" (Rede Globo).

Na noite de ontem, foi a vez de mencionar o dono do SBT, Silvio Santos.

No discurso, ele disse que o objetivo final de todos é vencer a competição, e que os participantes "se perdem inúmeras vezes, se encontram inúmeras vezes, se escondem, se revelam" e "passam a conhecer o íntimo mais íntimo de pessoas que nunca tiveram contato e acabam descobrindo segredos interiores que jamais imaginavam guardar dentro de si, um autoconhecimento incomparável".

Leia abaixo o discurso do apresentador na íntegra:

Mais do que um troféu além da linha de chegada, 'A Fazenda' é uma oportunidade única de compreender os outros e também de se conhecer, de aprender a ouvir quando, no fundo, o que se quer mesmo é gritar. De aprender a falar quando todos te mandam calar. É lógico que o dinheiro salta aos olhos, é óbvio, mas existem tantas outras recompensas acumuladas nessa jornada que vale muito, muito mais. Afinal, a vida é feita mais do caminho que a gente percorre até um objetivo do que da conquista do objetivo em si, todo mundo sabe disso. E tem um homem muito conhecido que percorreu um caminho desses. Percorreu um caminho longo, longo, repleto de desafios, mas que, no final, trouxe pra ele tudo aquilo que as pessoas desejam: riquezas, mansões, carros, joias, iates e até barras de ouro que valem mais do que dinheiro. Ele, um dos poucos com experiência própria pra falar do assunto, vendo que acumular tudo aquilo, toda aquela riqueza, não lhe trazia felicidade plena e teve um grande momento de sabedoria que é o que eu quero compartilhar com vocês. Ele começou a dividir com o próximo sua riqueza e nos deu uma aula quando passou a gritar em seu palco, na frente de todo mundo: quem quer dinheiro? Oê. Esse homem é Senhor Abravanel, mais conhecido como Silvio, o Santos. Guardem isso, hein, meus queridos?

A RecordTV exibiu então que o total de votos foi de 594.407.164.

Em seu Twitter, Marcos Mion respondeu aos comentários sobre o discurso.

A Fazenda 2020: Após saída de MC Mirella, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 28574 votos
29,23%
Reprodução/Playplus
23,19%
Reprodução/Playplus
13,99%
Reprodução/Playplus
9,25%
Reprodução/RecordTV
7,22%
Reprodução/Playplus
7,01%
Reprodução/RecordTV
2,90%
Reprodução/RecordTV
2,66%
Reprodução/Playplus
2,50%
Reprodução/RecordTV
2,05%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto