Topo

Stéfany Bays reclama de provocação de Mion: 'Eu ia ser falsa comigo mesmo'

A Fazenda 2020: Stéfani Bays diz não ter sabonetado quando Mion perguntou quem não deveria ganhar o reality - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Stéfani Bays diz não ter sabonetado quando Mion perguntou quem não deveria ganhar o reality Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/11/2020 04h25

Primeira salva da décima roça de "A Fazenda 2020", Stéfani Bays levou uma alfinetada de Marcos Mion ao fugir de uma pergunta sobre quem não deveria ganhar o reality show da RecordTV e ficou incomodada.

Em conversa com Biel, Mariano, Jakelyne Oliveira e Jojo Todynho, a digital influencer lamentou ter sido chamada de saboneteira pelo apresentador do programa quando somente estava agindo com o coração.

Quem ele queria que eu falasse que não vai ganhar R$ 1,5 milhão? Quem eu queria que não ganhasse mesmo já saiu. Pode me chamar de saboneteira, sei lá o que, mas como que eu vou falar que eu quero que alguém não ganhe?".

"Poderia falar o Biel, mas a gente começou a se aproximar desde a vaca da ordenha. Pode ter soado que eu não queria falar, mas eu não tinha quem falar. Como eu vou falar? Eu ia ser falsa comigo mesmo. Não tenho alguém para falar", completou.

Biel acalmou a peoa dizendo que se não houve mentira com sua verdade estava tudo certo. "Você foi coerente na sua verdade. O Mion fez aparecer isso porque pra ele é bom".

Stéfani ainda ficou surpresa que o apresentador usou sua frase 'chega de ser boazinha' contra ela ao cobrar um nome de um peão.

Ele usou uma frase minha contra mim e falou para eu não escorregar na sabonetagem".

Entenda a polêmica

Antes da confirmação de MC Mirella como a décima eliminada de "A Fazenda 12", Marcos Mion promoveu um pequeno jogo chamado 'ferra peão' para saber quem os roceiros não gostariam de ver como vencedores do reality show.

Stéfani se negou a falar um nome por entender que seus desafetos já foram eliminados do jogo. "Não tem alguém que eu diga 'não quero que essa pessoa vença'. Já teve, mas essas pessoas já saíram".

Insatisfeito, apresentador provocou a digital influencer: "Vai sabonetar agora mesmo?" e a maquiadora tentou se defender: "Do fundo do meu coração, não tem ninguém que eu acho que não mereça"

Mion, então, encerrou o assunto com uma alfinetada: "Quando for descer do muro, cuidado para não torcer o pé".

A Fazenda 2020: Após saída de MC Mirella, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 28574 votos
29,23%
Reprodução/Playplus
23,19%
Reprodução/Playplus
13,99%
Reprodução/Playplus
9,25%
Reprodução/RecordTV
7,22%
Reprodução/Playplus
7,01%
Reprodução/RecordTV
2,90%
Reprodução/RecordTV
2,66%
Reprodução/Playplus
2,50%
Reprodução/RecordTV
2,05%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto