Topo

Marília Mendonça acorda com boca inchada e cria teoria: 'Alergia a peixe'

Marília Mendonça discutiu origem de inchaço nos lábios com seguidores do Twitter - Reprodução / Internet
Marília Mendonça discutiu origem de inchaço nos lábios com seguidores do Twitter Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/11/2020 13h24Atualizada em 20/11/2020 13h24

Marília Mendonça sofreu com uma surpresa inconveniente ao acordar na manhã de hoje. A cantora sertaneja contou que está com os lábios inchados, sem saber qual a origem do problema.

Apesar da incerteza sobre a mudança anormal, a artista, de 25 anos, criou algumas teorias para a situação, incluindo alergias a lencinho umedecido e até a peixe.

"Acordei com o beiço inchado. Alergia a pintado? Alergia ao lenço umedecido pra pele sensível que eu comprei ontem? De onde veio esse fucking alergia? Jamais saberemos", escreveu ela na manhã de hoje, em seu perfil no Twitter.

Apesar de afirmar que "jamais saberia" a origem do problema, Marília continuou interagindo com os seguidores fazendo perguntas sobre a possível alergia.

"Gente...alguém já ouviu falar de alergia a peixe de água doce? e outra, alergia pode se desenvolver depois de 25 anos?", questionou ela, recebendo vários esclarecimentos de fãs.

"Sim, pode se desenvolver depois de 25 anos, porque você comeu algo que já era sensível (e não sabia) durante esse tempo, então foi criando anticorpos até que um dia eles são suficientes para causar reação alérgica", explicou uma.

Ela ainda torceu para que os lencinhos umedecidos que comprou para o rosto não fossem a origem do problema: "Nossa o lencinho é caríssimo...", escreveu a cantora para uma fã que recomendou que ela suspendesse o uso do produto.