Topo

Miranda Kerr diz 'adorar' Katy Perry e celebra noivado do ex Orlando Bloom

Miranda Kerr foi casada com Orlando Bloom entre 2010 e 2013 - Reprodução/Instagram
Miranda Kerr foi casada com Orlando Bloom entre 2010 e 2013 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/11/2020 18h06

Miranda Kerr, a ex-mulher de Orlando Bloom, está bastante feliz com o novo relacionamento do ex-marido. Em um bate-papo com Drew Barrymore, a supermodelo elogiou o novo relacionamento de Bloom e afirmou adorar Katy Perry.

Durante a conversa, Barrymore elogiou postura "positiva" de Kerr em relação ao ex, afirmando que era um "exemplo incrível".

"Eu adoro Katy e me sinto muito feliz por Orlando ter encontrado alguém que faz seu coração tão feliz, porque no final do dia, para Flynn ter um pai e uma mãe felizes é a coisa mais importante", disse Kerr, que é mãe de Flynn, de 9 anos.

A supermodelo já havia se declarado para Katy Perry anteriormente por meio das redes sociais. "Meu Deus, você é incrível. Eu te amo", escreveu na ocasião.

"Estou muito grata que Orlando e Katy se encontraram e sou muito grata por ter encontrado meu marido incrível [Evan Spiegel] e por todos nós realmente nos respeitarmos."

Miranda Kerr esteve casada com Orlando Bloom entre 2010 e 2013. Os dois se conheceram em 2007.

"Quando se trata de ocasiões especiais, quando temos que estar juntos, resolvemos isso para termos compromissos [sobre] o que é melhor para toda a nossa família", acrescentou ela. "Nós realmente sempre pensamos no que é melhor para Flynn, e acho que isso é o mais importante."

Atualmente, Kerr é casada com Evan Spiegel, com quem tem Myles, de 13 meses, e Hart, de 2 anos. Já Orlando Bloom recentemente deu boas vidas à primeira filha com Katy Perry, Daisy Dove, no final de agosto.