Topo

Raissa Barbosa e Stéfani Bays falam sobre roça e analisam saída de Mirella

A Fazenda 2020: Raissa Barbosa e Stéfani Bays analisam futuras roças e eliminação de Mirella - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Raissa Barbosa e Stéfani Bays analisam futuras roças e eliminação de Mirella Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/11/2020 12h00

Stéfani Bays ainda está surpresa com o resultado da noite de eliminação ontem, em "A Fazenda 2020" (RecordTV).

Deitadas no pasto, ela e Raissa Barbosa conversaram sobre a saída de Mirella. "Tô muito arrasada que a Mi saiu, mas ao mesmo tempo feliz de estar aqui", analisou a digital influencer.

"Fiquei chocada, assim, caraca. Será que ela tá triste?", questionou a modelo.

"Ela deve estar arrasada", analisou Sté, que era a melhor amiga da cantora na casa.

Raissa começou a dizer que sentiu que na semana passada, quando ela voltou da roça, sentiu a cantora muito triste. "Eu queria ter falado com ela antes, né? Sobre o que eu falei ontem. Ela pensava que se eu saísse ela ia se sentir menos pior. Na hora que eu voltei ela chorou muito", analisou. "Ela chorou por causa da família, e eu entendi na mesma hora. Não queria falar que o que eu senti. Aconteceu a roça, e eu decidi não falar porque ela já tava mal, mas eu queria ter falado pra ela."

Na visão da modelo, Mirella se deu conta de que tinha errado em suas atitudes ao ver que ela voltou de uma roça com Lucas Maciel. "Ela tava chorando por ela, porque ela tá achando que ela errou, e eu voltei. Eu acho que ela ficaria mais tranquila se eu saísse, tipo: 'ela tá errada, eu tô certa'. E quando eu voltei acho que ela notou que errou."

Na hora que ela começou a chorar e falar da família dela, eu acho que ela não queria que eu voltasse pra ela se sentir menos pior por tudo que aconteceu, mas não tem só a ver comigo, tem a ver com as coisas que ela fez aqui dentro. Depois que ela ficou lá do outro lado, ela mudou muito. Lembra da briga dela com a Lidi? Ela ficou procurando, foi indo atrás, a Lidi se afastando e ela indo. Comigo foi a mesma coisa. Com o negócio da Jake ter indicado dela, tudo bem, a gente fica chateado, fica com raiva, e a Mirella ficou com raiva da Jake mesmo sabendo que ela ia ser indicada.

Stéfani permaneceu calada enquanto Raissa fazia sua análise. "Ela não tava conseguindo enxergar algumas coisas e tava dizendo que era perseguição, e não era. Igual quando o Mariano vetou ela, ele não tinha outra pessoa pra vetar. Eu até falei pra ela que era um coisa óbvia, não era um novidade."

"Agora, você ter ido pra roça foi o Mateus. Também teve o fato de você nunca ter ido pra roça", disse Raissa.

Stéfani discordou do pensamento da modelo e afirmou que muitas pessoas nunca passam pela roça. "Quando o Mion parou de falar, eu tava me sentindo muito burra, boazinha demais, ele esqueceu de colocar as coisas na balança. Ele disse que a pessoa que ele não queria ver ganhando era a Lidi. Como que ele me puxa, se ele tem birra com ela? Também tem um jogo, uma jogada. Se for eu e você pra próxima roça, por exemplo."

"Claro, até porque a gente acredita que indo duas amigas as torcidas vão se dividir", concordou a modelo.

"Deu certo, a gente sabia que uma das duas ia embora. As torcidas deles acumularam em cima do Mateus. Agora bota eles todos pra ver se volta", alfinetou Sté. "É estatística. Eu falei que se eu voltasse ia ser mérito meu, porque realmente queriam que eu voltasse."

As duas amigas se abraçaram e ostentaram o fato de terem sido amigas desde o começo.

A Fazenda 2020: Após saída de MC Mirella, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 28574 votos
29,23%
Reprodução/Playplus
23,19%
Reprodução/Playplus
13,99%
Reprodução/Playplus
9,25%
Reprodução/RecordTV
7,22%
Reprodução/Playplus
7,01%
Reprodução/RecordTV
2,90%
Reprodução/RecordTV
2,66%
Reprodução/Playplus
2,50%
Reprodução/RecordTV
2,05%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto