Topo

Rita Cadillac comemora boa forma aos 66 anos: 'Muito feliz com meu corpo'

Rita Cadillac posa em sua casa reformada - Thiago Dura/CG Comunicação (divulgação)
Rita Cadillac posa em sua casa reformada Imagem: Thiago Dura/CG Comunicação (divulgação)

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/11/2020 16h27

Rita Cadillac abriu sua intimidade e falou sobre o processo de envelhecimento. Aos 66 anos, a cantora mostra boa forma e garante que as primaveras acumuladas não mexeram com sua autoestima.

"Estou feliz com meu corpo aos 66 anos", afirmou. "A idade chega para todo mundo, o importante é saber lidar com isso, aceitar tudo de novo que está chegando e sempre manter a autoestima elevada. Estou e sempre fui muito feliz com o meu corpo", disse.

A dançarina renovou recentemente a casa e afirmou estar muito satisfeita com a nova fase. "Não tem nada melhor do que se sentir bem dentro da nossa própria casa."

Recentemente, Rita passou por momentos difíceis e chegou a pedir o auxílio emergencial devido à pandemia do novo coronavírus. A artista, que teve o benefício aprovado, disse que utilizou os R$ 600 para pagar luz, condomínio e outras contas.

Apesar disso, algumas pessoas criticaram a postura da dançarina e chegaram a atacá-la nas redes sociais. "É um clima em que as pessoas estão nervosas com a pandemia, estão nervosas porque não sabem o que está acontecendo, como vai ficar. Hoje, eu já levo para esse lado. Antes ficava mais chateada com as coisas que postavam", afirmou na ocasião.