Rose Miriam desabafa após 1 ano da morte de Gugu: 'Sofrendo muito'
Rose Miriam publicou um vídeo nas redes sociais para falar sobre 1 ano da morte do companheiro, Gugu Liberado. A morte do apresentador foi confirmada em 22 de novembro, mas o acidente doméstico que causou a internação aconteceu dois dias antes.
"É um dia muito triste. Sei que, para vocês todos que estão ouvindo agora, também é um dia muito difícil, porque sei o quanto vocês amavam o Gugu. O Gugu amava vocês. O Gugu amava o público dele", disse ela no início da gravação.
"A dor é muito grande, a saudade é muito grande. Chega a cortar meu coração, chega a me deixar doente. É muito difícil. Eu sinto saudade do sorriso dele. É do que mais sinto saudade, do sorriso de orelha a orelha", completou.
Rose Miriam também recordou detalhes do dia em que Gugu sofreu o acidente. Ele caiu de uma altura de 4 metros enquanto realizava um reparo em um ar-condicionado.
"Ele faleceu na hora que caiu. Não teve o que fazer. A gente chegou no hospital e a médica falou para mim: 'morte cerebral, não tem o que fazer'. Eu perguntei 'Por favor opera ele'. Ela falou que não adiantava, ele já estava em morte encefálica", relembrou.
Ela destaca que segue com o "coração partido" desde a morte do marido. "Eu não acreditava, eu não acredito até hoje que o Gugu se foi. Não sei nem falar direito, não entra na minha cabeça ainda".
Ontem, João Augusto Liberato, filho de Gugu, relembrou a trajetória do pai e afirmou que pensa em seguir carreira na televisão. "Ele sabia o que falar, ele era um grande comunicador", disse ao UOL sobre o pai.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.