Topo

'Saiu queimadíssima e se reinventou', diz Jakelyne sobre Boca Rosa no BBB

A Fazenda 2020: Bianca Andrade, a Boca Rosa, foi citada no reality da RecordTV - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2020: Bianca Andrade, a Boca Rosa, foi citada no reality da RecordTV Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/11/2020 07h08

Minutos antes de MC Mirella ser confirmada como a décima eliminada de "A Fazenda 2020", a digital influencer e youtuber Boca Rosa foi o assunto dos peões do reality show da RecordTV, na noite de ontem, por sua participação no "Big Brother Brasil 2020", da TV Globo.

Em papo sobre a chance de Mirella voltar da roça com Mateus Carrieri e Stéfani Bays por ter mais seguidores nas redes sociais, Bianca Andrade foi citada por ter saído do reality da TV Globo mesmo com alto número de fãs nas redes sociais.

"Não adianta ter todos os seguidores do mundo que não vai adiantar", alertou Jakelyne Oliveira. "E às vezes até perde. Lembrem do que aconteceu com a Bianca Andrade", afirmou Jojo Todynho. "O próprio pessoal que estava cuidando dela meio que desistiu que era melhor sair do que ficar errando", revelou Raissa Barbosa.

Lidi Lisboa se mostrou surpresa com a história e por não conhecer a Boca Rosa. Jake, então, contou detalhes da ida da youtuber para o BBB.

Ela falou que o intuito era mostrar a marca dela e vender a marca. Ela falou que pretendia ter três vezes mais que vendia e vendeu dez vezes mais. Eu admiro. Quando ela saiu do programa, estava queimadíssima. Ela pegou aquilo e se reinventou. Tava na crise, na mer** mesmo, e conseguiu se reinventar".

"A Boca Rosa é boa. Tem que respeitar", pediu Tays Reis. "Eu sou fã dela. Bateu no peito e foi. Teve coragem", disse Lipe Ribeiro.

Após Lidi Lisboa seguir alegando que não conhecia Bianca e sua marca, Jake detalhou a atriz que um posicionamento visto como equivocado pelo público do reality show acabou prejudicando a youtuber no confinamento.

O que aconteceu é que tinha homens e mulheres e houve uma divisão. Os homens começaram planejar para queimar as mulheres, tipo as que tavam namorando e tudo mais. Aí, na hora de se posicionar, todas as mulheres se uniram para falar com os homens e só ela ficou ao lado dos homens. Ela meio que defendeu os meninos e a internet caiu matando. Não foi só isso, claro, mas lembro que foi uma das coisas de posicionamento. Na hora de se posicionar, ela ficou na hora dos meninos".

"Aquele pessoal da casa de vidro que tinha. O menino do cabelo louro aqui (no ombro), o Daniel, entrou explicando o que estava acontecendo lá fora contou pra todo mundo. X pessoas acreditaram e ela ficou do lado de quem não acreditou, mas era verdade e ela não acreditou. Ela preferiu não acreditar", acrescentou Tays.

"O jeito que crucificaram ela na internet eu achei desnecessário. Até porque quem tava de fora sabia o que era o certo. Ela tava lá dentro e não sabia. Ela tomou um posicionamento sobre o que achava correto", finalizou Jake

A Fazenda 2020: Após saída de MC Mirella, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 28574 votos
29,23%
Reprodução/Playplus
23,19%
Reprodução/Playplus
13,99%
Reprodução/Playplus
9,25%
Reprodução/RecordTV
7,22%
Reprodução/Playplus
7,01%
Reprodução/RecordTV
2,90%
Reprodução/RecordTV
2,66%
Reprodução/Playplus
2,50%
Reprodução/RecordTV
2,05%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto