Topo

Jake consola Mariano após choro: 'Tenho muito orgulho de você'

A Fazenda 2020: Mariano chora durante festa - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Mariano chora durante festa Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/11/2020 00h11

Ao longo da apresentação do cantor Dilsinho, em "A Fazenda 2020", Mariano caiu no choro nos abraços de Jakelyne Oliveira e alegou estar mexido psicologicamente devido os rumos do confinamento do reality show da RecordTV.

O peão chorou copiosamente nos ombros da modelo, que o consolou e garantiu estar feliz ao seu lado. "Se depender de mim, você está na minha vida para sempre".

Mariano, então, revelou estar com seu emocional abalado por tudo que tem vivido dentro de "A Fazenda 12".

Esse negócio tá mexendo demais comigo mesmo. Sabe quando uma coisa do tipo ia mexer comigo assim? Nunca na vida. Acabou comigo, meu deus!".

"Mas isso mexe com tudo. É a coisa que eu quis deixar claro é o meu orgulho tá sendo você", alegou Jake. "Eu preciso firmar o golpe", afirmou o sertanejo.

Diante das lágrimas de seu affair, Jakelyne Oliveira pediu para o peão deixar a mágoa de lado e voltou a dizer ter orgulho da pessoa que ele é.

Os dois maiores desejos meus aqui eram conhecer pessoas compatíveis com o que sinto e defendo. Eu conheci uma pessoa que possa dormir do meu lado, que pensa e defende as mesmas coisas que eu defendo. É um privilégio. Ouça o que estou te falando. Eu tenho muito orgulho do ser humano que você é independente do que for".

Os fãs do reality show rural ficam sem entender o motivo do choro de Mariano e apontaram ter sido por alguma declaração de MC Mirella durante a gravação do Hora do Faro. Afinal, não foi mostrado via Playplus - plataforma de streaming da RecordTV - nenhuma briga do sertanejo ao longo do dia.