Topo

Mariano diz que Mirella o acusou de fazer comentários transfóbicos: 'Como?'

A Fazenda 2020: Mariano diz que temia ser mal interpretado no reality da RecordTV - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Mariano diz que temia ser mal interpretado no reality da RecordTV Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/11/2020 04h58

Após chorar na festa 'Candy Land', em "A Fazenda 2020", Mariano não conseguiu dormir incomodado com os adjetivos dados por MC Mirella, décima eliminada do reality show da RecordTV, sobre seu comportamento no confinamento.

Em conversa com Jakelyne Oliveira, na madrugada de hoje, o cantor diz não ter conseguido pregar os olhos de chateação e por estar tentando se lembrar de algo que tenha feito a peoa acusá-lo de fazer comentários transfóbicos.

Eu não tô conseguindo dormir. Tô tentando lembrar cada segundo aqui dentro para lembrar o que eu falei aqui".

"Ei, você acha mesmo que eu deixaria escapar algo?", questionou Jake.

"Não é isso. Eu tô tentando lembrar cada segundo pra ver onde falhei. Ela falou que pegou vários comentários meus, principalmente, transfóbicos", lamentou o sertanejo.

Jakelyne Oliveira, com quem vive um romance em "A Fazenda 12", voltou a reforçar que teria o corrigido caso tivesse ouvido alguma colocação polêmica. Mariano, por sua vez, desabafou que temia entrar no jogo e ser mal compreendido.

Acho, mas pode ter sido um momento que você não estava perto. É sério. Pegou aqui em baixo da costela porque o que mais me amedrontou de aceitar isso aqui era isso. Eu sei, e como a gente conversa aqui, não é na maldade, mas tem muitas coisas que eu falo que tinha medo de ser mal interpretado. Então, talvez eu tenha falado".

"Não. Você não falou. Se você tivesse falado, eu teria te corrigido", ressaltou Jake.

Na sequência, a peoa lembrou do episódio que o sertanejo a comparou a um travesti por estar usando salto alvo e MC Mirella se sentiu incomodada.

Quando nós questionamos, eu entendi que ela entendeu mal. Naquela época nós questionamos ela o que tinha acontecido, foi aquele dia que eu coloquei o salto alto e você falou 'tá parecendo um travesti'".

"Como assim? Eu falei 'nossa, que travestizão, hein'. Aí que tá, o meu erro no negócio foi porque falei 'travecão'. Mas eu falei te beijando e abraçando. Foi por conta da altura. Acho que não foi naquilo. Não é possível", comentou Mariano.

"Sim, foi nesse sentido. Eu falei pra ela: 'foi nesse dia?' e ela falou: 'foi'. Nesse dia específico, nós questionamos as outras pessoas que sabiam a forma correta de como falar e só falaram toma cuidado", encerrou Jake.

Em seguida, a câmera do Playplys - plataforma de streaming de "A Fazenda 12", cortou para o quarto com os demais participantes do jogo dormindo.