Topo

Tays avisa Jake que terminará relacionamento com Biel: 'Me desencantei'

A Fazenda 2020: Tays Reis não quer mais se relacionar com Biel - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Tays Reis não quer mais se relacionar com Biel Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/11/2020 03h14

O casal #Tael está em crise! Na madrugada de hoje, em "A Fazenda 2020", Tays Reis surpreendeu Jakelyne Oliveira e Mariano ao informar que irá terminar o relacionamento com o cantor Biel.

Em meio ao papo entre Jake e Mariano na sala, Tays surgiu avisando que dará um basta na relação com o funkeiro. "Vô terminar. Tô falando sério. Não quero mais o Gabriel".

Devido a bebedeira da cantora na festa "Candy Land", Jake e Mariano caíram na risada e pediram calma para não haver uma tomada de decisão equivocada.

Tays Reis, no entanto, tornou a falar que chegou ao fim o seu interesse pela relação com Biel no reality show da RecordTV.

Pelo amor de Deus, acreditem em mim. Mariano, tô falando sério, do fundo do meu coração. Não dá. Vocês vão ver amanhã ou não me chamo Tays Reis (...) É coisa do coração. Tô dizendo. Amanhã quero salvar a minha vida se eu fizer o que tá na minha cabeça".

Mariano não levou fé na afirmação da colega de confinamento e a deixou irritada.

Você tá achando que eu tô bebinha, né? Falei que não quero mais ficar com Gabriel".

"Não fale coisas que você não vai fazer depois. Faça coisas do seu coração", alertou o sertanejo. "É do fundo do meu coração", retrucou a cantora.

Jake e Mariano aconselharam a peoa a ir se deitar para pensar na decisão de ficar ou não com Biel de cabeça fria. Tays, mais uma vez, garantiu estar bem e até ensaiou uma aposta que irá acabar a relação.

Que cachaça na cabeça, Mariano. Amanhã eu vou terminar com Gabriel. Quer apostar?".

"Terminar por quê? Por você não decide hoje de manhã ao invés de após uma noite de cachaça?", indagou Mariano.

"Senti que você estava apaixonada", pontuou Jake. "Tô não amiga. Agora já me desencantei. Amanhã te conto o motivo", encerrou Tays.