Topo

Xuxa relembra briga com Ivete Sangalo: 'Ficamos um tempo sem nos falar'

Xuxa e Ivete Sangalo ficaram meses sem se falar, mas retomaram amizade - Reprodução/Instagram
Xuxa e Ivete Sangalo ficaram meses sem se falar, mas retomaram amizade Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

22/11/2020 15h13

Xuxa Meneghel rasgou elogios à amiga Ivete Sangalo em entrevista a Serginho Groisman no "Altas Horas" de ontem. Ela diz ter muita admiração pela cantora como pessoa e profissional, mas admitiu que já teve seus pontos de atrito com ela, ficando meses sem contato por uma briga.

"É fácil se apaixonar pela Veveta. Ela tem bom humor, ri dela mesma. Ela quer ser tua amiga, pergunta o que você precisa, o que você quer. Ela cuida, acaricia. Foi muito fácil eu entrar na vida dela e ela na minha", disse.

"Como toda amizade, teve um ponto em que ela discutiu comigo e depois a gente ficou um tempo sem se falar e depois voltou a se falar. Mas tenho um carinho enorme por ela. Tenho admiração pelo trabalho dela. Ela é tão verdadeira. É uma pessoa admirável como pessoa e como artista.

Xuxa admitiu que, quando conheceu Ivete, não sabia o nome dela. Ela assistiu a um show da Banda Eva, se impressionou com o que viu, mas achava que o nome da cantora era "Eva"..

"Eu cheguei no Rio e disse para a produção: 'Queria que vocês chamassem a Banda Eva, porque eu quero conhecer a Eva'. Todo mundo, 'Que Eva, Xuxa? O nome dela não é Eva", contou.

Em entrevistas recentes, Xuxa revelou que o motivo da briga com Ivete foi o fato de a cantora ter compartilhado uma foto das filhas em um grupo de WhatsApp fechado, e, depois, a apresentadora tê-la divulgado.