Topo

Marília Mendonça revela relacionamento tóxico ao dar conselhos para fãs

Marília Mendonça revela relacionamento tóxico no Instagram - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça revela relacionamento tóxico no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2020 15h41Atualizada em 23/11/2020 17h45

Marília Mendonça fez uma sessão de conselhos amorosos com seus fãs na tarde de hoje.

A cantora sertaneja respondeu diversas questões de seus seguidores, incluindo suas opiniões sobre traição e relacionamentos tóxicos, contando que teve dificuldades para se abrir a novos amores depois de experiências abusivas.

"Já passei muito por isso. Minha mãe também já teve problema com isso. Temos que pensar que a pessoa que vai entrar na sua vida agora ou vai entrar não tem culpa disso. Tem que ver um meio-termo em respeito a suas dores e a pessoa", aconselhou Marília a uma seguidora que está com dificuldades para manter um novo relacionamento.

Ela também opinou sobre sua atitude diante de uma traição, afirmando que apesar de perdoar o possível companheiro não conseguiria continuar com ele.

"Não acredito nessa mudança. Perdoaria de boa, mas não continuaria com a pessoa. Eu ia ficar lembrando o tempo inteiro e não ia ter mais relacionamento", justificou.

Marília ainda brincou com um fã que perguntou se "o álcool ajuda a curar a sofrência", falando sobre os efeitos colaterais da bebedeira.

"Não, não, não ajuda a curar não. O álcool te ajuda a esquecer, só que no outro dia você tá lembrando e de ressaca", aconselhou ela, bem-humorada.

Mas a artista, de 25 anos, mostrou que não tem uma resposta formada para todas as questões que recebeu como, por exemplo, a de uma moça que queria saber o parecer da sertaneja sobre mexer no celular do parceiro.

"Olha, eu acho que relacionamento é a dois, se ele não é adepto disso e tal, vocês vão precisar entrar em um consenso. Se ele não achar legal isso, acho tem a ver com vocês dois, sabe? É o que vocês dois decidirem, não tem uma regra pra isso", concluiu.