Topo

'Prova de fogo', diz Agatha Moreira sobre quarentena com Rodrigo Simas

Agatha falou sobre relação com Rodrigo em entrevista - Reprodução/Instagram @agathaamoreiraa
Agatha falou sobre relação com Rodrigo em entrevista Imagem: Reprodução/Instagram @agathaamoreiraa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2020 16h48

Agatha Moreira falou sobre o fortalecimento da relação com Rodrigo Simas durante a quarentena. Em entrevista à revista L'Officiel, ela falou sobre a convivência no período marcado pela pandemia da covid-19.

"Não somos tão românticos, mas somos parceiros. Acho que essa pandemia foi uma prova de fogo, e hoje sinto que podemos encarar tudo o que vier pela frente", afirmou a artista sobre o relacionamento.

"A gente acha que para estarmos juntos, ambos têm que querer muito. Além disso, a gente acredita que os dois precisam somar na relação. E, principalmente, estarem felizes", completou.

A atriz reforçou que não foi um período de tranquilidade, e que o isolamento social mudou o seu comportamento. "Alimentei-me melhor, cozinhei todos os dias, fiz faxinas, aula de inglês e de espanhol, ioga, dancei, treinei. E também estou tentando lidar com ansiedade, a compulsão, as crises de choro repentinas".

Na última quarta-feira (18), Agatha Moreira chamou a atenção dos seguidores após publicar uma foto nas redes sociais. Ela foi comparada à obra "Abaporu", de Tarsila do Amaral, por conta da pose feita no registro.