Topo

Sophia Abrahão e Sergio Malheiros celebram 6 anos de namoro: 'Só o começo'

Sophia Abrahão publicou foto do casal nas redes sociais - Reprodução/Instagram @sophiaabrahao
Sophia Abrahão publicou foto do casal nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @sophiaabrahao

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2020 17h23

Sophia Abrahão ganhou uma declaração de amor nas redes sociais. O ator Sergio Malheiros publicou um texto no Instagram para celebrar os 6 anos de namoro do casal.

"Você tem o dom de fazer com que as pessoas se sintam especiais. Você ilumina qualquer ambiente. Muito obrigada por estar sempre tão atenta aos meus sentimentos", escreveu Sergio na legenda da publicação.

"Às vezes, eu não preciso nem falar o que houve. Você sempre sabe! E você sempre está ali! Te amo muito! Esse é só o começo da nossa linda jornada", completou na sequência.

Ontem, a atriz também se declarou ao parceiro para comemorar a data. Ela destacou a "vontade" que os dois demonstram para fazer o relacionamento dar certo.

"Eu curto muito ter esse mundo particular com você. Onde só nele algumas piadas fazem sentido, onde pudemos criar um ambiente de proteção para nos despirmos de qualquer máscara social e onde, com toda verdade, podemos reconhecer que muitas vezes somos falho", destacou ela em um trecho.

Os fãs também elogiaram o casal nos comentários das publicações. "Muito bom saber que vocês estão cada vez mais conectados e dispostos a evoluir juntos", disse um dos seguidores. "É lindo poder acompanhar cada fase", reforçou outro.

Em agosto, Sophia Abrahão afirmou que a terapia de casal foi importante durante a quarentena. "Eu estava ansiosa, ele também", disse à coluna de Patrícia Kogut, em O Globo.