Topo

Alexandre Correa, com câncer, diz que ganhou música de Simaria e chorou

Alexandre Correa luta contra um câncer no pescoço - Reprodução/Instagram
Alexandre Correa luta contra um câncer no pescoço Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

24/11/2020 07h21

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann. diz que tem recebido muito apoio desde que revelou a luta contra um câncer no pescoço, no começo do mês. Ele diz que uma das manifestações mais emocionantes foi feita pela sertaneja Simaria.

A cantora, conta o empresário, fez uma música para ele. "Ela estava dentro do carro dela voltando para casa, se sentiu tocada e fez e cantou uma música para mim. Não contive as lágrimas", disse, em entrevista à Quem.

"Tenho recebido milhares de mensagens de carinho e apoio. Isso me fortalece! Sou eternamente grato", acrescentou.

No fim de semana, Alexandre postou uma mensagem de agradecimento a Simaria, no Instagram, dizendo que a cantora o levou às lágrimas. Ele, no entanto, não revelou o motivo na ocasião.

Alexandre anunciou sua luta contra o câncer no último dia 11. Na ocasião, Alexandre contou que já passou por uma cirurgia para retirada do tumor há 24 dias, mas decidiu trazer a situação a público porque passou a ser reconhecido no hospital.

"Estou otimista, mas em alguns dias de quimioterapia a gente fica muito avariado. Estou nas mãos de excelentes médicos", disse nas redes sociais.