Topo

Aline Gotschalg posta antes e depois: 'Muito mais feliz e saudável'

Aline Gotschalg fez publicação no Instagram após críticas - Reprodução/Instagram
Aline Gotschalg fez publicação no Instagram após críticas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 17h10

A ex-BBB Aline Gotschalg compartilhou com seus seguidores um antes e depois de ter uma vida saudável, com base em uma alimentação equilibrada e exercícios físicos. Ela publicou uma montagem em Instagram em que aparece de biquíni em dois momentos da vida, um em Agosto de 2019 e o outro em Outubro de 2020.

Na sequência, na montagem, ela ainda fez uma comparação reflexiva sobre os dois períodos da vida. "2019... Linda, com o corpo 'aparentemente' saudável, porém com exames mega alterados e sofrendo com crises de pânico... Hoje, resultados extremamente saudáveis, saúde mental em dia, sensação de bem-estar diário e muito mais feliz por cuidar de mim", escreveu ela.

aline - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A loira ainda ressalta que apesar de ter o corpo em dia no passado, sua saúde não estava exatamente boa. "Aparência física não diz nada sobre a saúde de alguém", afirmou ela.

Aline também mencionou os problemas de saúde que tinha na época em que não mantinha rotina equilibrada. Hábitos ruins, colesterol alto, testosterona baixa, retenção hídrica.