Topo

Jojo ironiza Lidi: 'Certíssimo, você fez o jogo do Lucas que nem aqui está'

A Fazenda 2020: Jojo Todynho critica Lidi por fazer jogo do eliminado Lucas Maciel - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jojo Todynho critica Lidi por fazer jogo do eliminado Lucas Maciel Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 01h32

Além da troca de farpas entre Raissa e Biel, Lidi Lisboa e Jojo Todynho se estranharam durante a atividade em que deveria apontar quem não deveria ganhar 'A Fazenda 2020'. O motivo: ainda a eliminação de Lucas Maciel.

Inicialmente, Jojo Todynho foi selecionada para indicar seu nome e afirmou que votou em Lidi Lisboa pela peoa não tê-la salvado no 'resta um' da formação da última roça como retribuição a uma ajuda em roças passadas.

A pessoa que eu botei foi a Lidi. Em algum momento achei que estávamos criando um laço de amizade e na roça tive a certeza que ela optou em salvar outra pessoa. Não achei coerente a escolha dela. Achei que seu jogo foi por pura conveniência para agradar uma pessoa (Lucas) que nem aqui está".

Lidi engoliu seco a declaração da fazendeira da semana e também alegou que indicou a funkeira como não merecedora do prêmio. Afinal, ela alertou a Lucas Maciel que lhe daria um voto e desesperou o peão a ponto de se complicar de ir para a roça.

A pessoa que eu coloquei foi a Jojo pelo simples fato de que quando cheguei no jogo, a vi e falei: 'por**, o que eu estou fazendo aqui. Acho você uma adversária muito forte, mas eu fiquei muito chateada entre escolher entre você e Raissa, que você justamente já tinha me salvado. Fiquei surpresa e impactada naquele momento. Mas você poderia se por um pouquinho no meu lugar. Eu tô aqui até agora por duas pessoas que coloriram a casa pra mim, que era o Lucas e que é o Lipe. O fato de você ter falado pra ele 'vou votar em você', ele ficou decepcionado e se apavorou de ir para a baia. Então, eu fiquei muito chateada do Lucas ter saído. Eu fiquei revoltada e dei piti na prova. Então, eu queria que você meio que refletisse sobre isso".

Jojo rebateu que a eliminação do peão foi uma decisão da votação popular de "A Fazenda 12" e destacou que ela não irá comprar briga de ninguém até o fim do confinamento.

Mas isso é uma escolha do público, eu defendo o Mateus, mas as brigas dele é dele e não tenho nada a ver com isso. Eu protejo onde eu acho que tenho que proteger, mas não vou comprar de ninguém. Entrei aqui com esse pensamento e vou ser assim até o final".

"Tá, eu não comprei a briga do Lucas", respondeu Lidi.

"Não, comprou porque, pra mim, você não salvou a Raissa de coração. Você salvou pra agradar o Lucas que nem aqui mais está. Então, foi conveniente (...) Certíssimo, você fez o jogo do Lucas que nem aqui está. Então, eu respeito a sua opinião e você tem que respeitar a minha. Caso encerrado", cutucou a funkeira.

Lidi encerrou o seu discurso, mas provocou a colega de confinamento criticando seu modo 'rústico' e ouviu que é uma pessoa igual.

Então, tudo bem. Você respeita a minha opinião e eu respeito a sua e fim de papo. Aí, eu logo me estresso, né? Puxa vida, lidar com você é muito difícil, Jordana".

"Ué, com você também. Então, estamos quites", rebateu Jojo.

A Fazenda 2020: Após saída de MC Mirella, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 28574 votos
29,23%
Reprodução/Playplus
23,19%
Reprodução/Playplus
13,99%
Reprodução/Playplus
9,25%
Reprodução/RecordTV
7,22%
Reprodução/Playplus
7,01%
Reprodução/RecordTV
2,90%
Reprodução/RecordTV
2,66%
Reprodução/Playplus
2,50%
Reprodução/RecordTV
2,05%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto