Topo

Lucy Ramos diz que sofreu bullying por ser magra: 'Cheguei a pesar 48 kg'

Lucy Ramos falou sobre aceitação nas redes sociais - Reprodução/Instagram @lucyramos_
Lucy Ramos falou sobre aceitação nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @lucyramos_

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 17h51

Lucy Ramos falou sobre a importância de aceitar o próprio corpo nas redes sociais. Em texto publicado no Instagram, ela contou que já enfrentou problemas por ser magra.

"Ser magra até uma determinada época era motivo de vergonha para mim, e de bullying também. Cheguei a pesar 48 kg. Escondia as pernas e braços (longos) que agora estão sendo até mais evidenciados na 'Dança dos Famosos'", contou a atriz na legenda da postagem.

"Hoje não é mais uma questão. Aceitar o seu biotipo é libertador. Seja um corpo gordo ou magro, o importante é estar feliz com ele. Acaba sendo uma conquista diária. Cada um tem o seu processo de aceitação", completou.

Os fãs elogiaram o texto publicado pela artista. "Que linda, gente. Admiração só cresce", afirmou uma seguidora. "O tempo só te valoriza", apontou outra. "O corpo ideal é aquele que tem uma pessoa feliz nele", reforçou uma terceira.

Em outubro, Lucy Ramos usou as redes sociais para celebrar o aniversário de 38 anos. "Estou agradecendo por todas as coisas boas que a vida me proporcionou até aqui", afirmou na publicação.