Topo

Mariano e Tays Reis cozinham para os peões e recebem elogios pelo almoço

A Fazenda 2020: Peões almoçam pratos preparados por Mariano e elogiam cantor - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Peões almoçam pratos preparados por Mariano e elogiam cantor Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 11h27

Mariano e Tays Reis foram os responsáveis pelo almoço em "A Fazenda 2020" (RecordTV), e os peões elogiaram o tempero dos cantores.

Jojo Todynho, que é a fazendeira da semana, teve de deixar seu posto de chef de lado para cuidar dos tratos dos animais, então a cozinha é agora tarefa da dupla, que se divide.

O cantor preparou uma farofa para os peões, que se deliciaram em um almoço coletivo. "Desde que a gente entrou aqui sempre comemos muito bem", refletiu Jojo. "Até no sábado pós-ressaca".

"Os quilinhos a mais não são à toa", observou Jakelyne Oliveira.

"Eu não cozinho em casa. Só tem cozinha, eu vou fazer o que? Minha vó cozinha, minha tia cozinha, eu vou limpar. Agora quando voltar minha tia vai me colocar: 'ué? Não cozinhava lá pra 20? Lá em casa o pessoal é exagerado", recordou.

Tays também recebeu os parabéns de Jojo, Jakelyne e Stéfani Bays. "O que a minha mãe faz é surreal. Tem restaurante que não é tão bom quanto a comida dela", recordou a cantora.

Os peões estão trancados na sede, pois participarão de uma ação promocional à tarde.

Mais cedo, Jojo havia desabafado sobre o medo de deixar a cozinha por ter de cuidar do trato dos animais, mas que estava contente com a performance de Tays e Mariano.