Topo

Paulo Vieira se diverte após agradecer mimo de comida: 'Foi engano'

Paulo Vieira agradece recebido, mas entrega não era dele: "Eu sei que a comida é boa" - Reprodução/Instagram @paulovieira.oficial
Paulo Vieira agradece recebido, mas entrega não era dele: "Eu sei que a comida é boa" Imagem: Reprodução/Instagram @paulovieira.oficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 18h02

Quem nunca quis receber comida de graça e marcar nos Stories do Instagram? Foi o que fez o humorista Paulo Vieira no último domingo (22), porém ele logo se deu conta de que a entrega não era um recebido para ele.

"Foi engano. A gente achou que eram recebidos. O iFood entregou errado. Que humilhante, que humilhante", contou o humorista aos risos tirando sarro da gafe. No Story de agradecimento ele havia marcado o restaurante e ainda colocou a legenda "Comida boa demais".

"Eu sei que a comida é boa", diz ele seguido de gargalhadas.

Reviravolta

Na noite de ontem, segunda-feira, Vieira compartilhou em seu Twitter que o restaurante entrou em contato com ele no mesmo dia para agradecer a "publi" de graça e ofereceu envios gratuitos de comida para seu lar.

Ele agradeceu e afirmou não ter costume de fazer recebidos nas suas redes sociais e sugeriu que o restaurante desse comida grátis para moradores em situação de rua da região central de São Paulo.

"Eles toparam e amanhã (hoje) a gente vai distribuir umas refeições", comunicou aos seguidores. Ele decidiu falar sobre a ação para fazer o desfecho da divertida história. Confira os tweets:

Quem também recebeu mimos por engano foi a influenciadora Dora Figueiredo, que pagou o café da manhã que era de outra moradora de seu prédio, após ela ter comido a refeição antes mesmo de voltar para seu apartamento.