Paulo Vieira diz que foi seminarista com padre suspeito de desviar dinheiro
O humorista Paulo Vieira é um homem de muitas faces. Além de comediante, ele também é empresário e... Seminarista?
Ele compartilhou a informação hoje no Twitter, junto com mais um "rolê aleatório": no seminário, foi colega de classe de ninguém menos que o Padre Robson, suspeito de desviar o dinheiro que fiéis doavam para a construção da Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO).
Paulo escreveu: "Pra vocês que gostam dos meus rolês aleatórios: Eu estudei no seminário com o Padre Robson..."
Os seguidores dele se divertiram com a nova informação: "Eu simplesmente adoro os seus rolês aleatórios... São tantas histórias, vivências, experiências..."
"Você é uma caixinha de surpresas", escreveu uma seguidora. Ele respondeu: "Todo dia uma vida diferente, igual o Max Steel!"
Eles acham que a vida de humorista combina mais com ele do que a de padre: "Prefiro mil vezes você apresentando o 'Fora de Hora' que apresentando um programa na 'TV Pai Eterno'. Já pensou?"
Paulo ainda contou uma outra história envolvendo o caso, ao compartilhar um print da conversa com a mãe dizendo que é da cidade de Cromínia:
"Minha mãe toda vida mentiu que era de TRINDADE-GO, na verdade ela é de CROMÍNIA. Meu pai sempre zuou ela "tu é de crominia" e ela "sou de trindade", hoje depois do escândalo do Padre Robson, a bandida".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.