Thaís Fersoza fala sobre relação com os filhos: 'Sou a que da bronca'
Thaís Fersoza participou do canal do YouTube da amiga Giovanna Ewbank e respondeu suposições de seguidores sobre sua vida. A apresentadora falou da relação com os filhos Melinda, de 4 anos, e Teodoro de 3 anos. De como é em casa com o marido e os filhos e quem é que dá mais bronca.
Uma das suposições feitas foi de que a apresentadora aparenta ser muito organizada. "Eu sou mesmo...sou uma pessoa muito metódica, gosto das coisas sempre organizadas e arrumadas, eu sou flexível por exemplo com a minha vida e a do Michel, eu sei que a nossa vida é uma loucura e tudo bem, mas o horário das crianças eu não abro mão, do horário que eles tomam banho, que vão fazer o lanchinho, vão jantar. Eu sou meio chata com esse negócio de horário", conta.
Um internauta supôs que Thaís não dá bronca nas crianças e parece ser sempre muito tranquila. "Eu adoraria dizer que isso é verdade, mas não é verdade. Aqui em casa eu sou a que dá bronca, o Michel é o mais tranquilão, eu sempre falo pra eles 'falta de respeito e falta de educação, são coisas que a mamãe não vai aceitar', sempre falei com eles muito de igual pra igual, nunca fiquei falando com vozinha de bebê, desde bebezinhos eu venho mantendo isso e vou manter pra sempre e é a forma que eu acho correta", revela.
Além disso, a mulher de Michel Teló falou que ele concorda com o jeito dela de tratar essas situações, mas que ele sempre acaba dando algumas excedidas e é ela quem vai lá e dá as broncas maiores.
Apesar das broncas, Fersoza confessou que não é do tipo que adverte os pequenos e depois vai para o banheiro chorar "Não sou dessas que vou chorar depois, fico mal...quando eu dou a bronca, eu dou muito consciente do que eu to falando. Nunca de forma verbalmente agressiva é sempre muito coerente e de forma amorosa", detalha ela.
Ela ainda revela que não liga se as crianças mexem na decoração da casa, que a única coisa que a "incomoda" é se quebrarem alguma
Por último a atriz falou sobre ciúme dos filhos. "Eu nunca fui ciumenta com as crianças, sempre gostei que eles fossem pro mundo, a gente cria filho para o mundo", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.