Topo

Thaís Fersoza fala sobre relação com os filhos: 'Sou a que da bronca'

Thaís Fersoza - Reprodução/YouTube
Thaís Fersoza Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 22h02

Thaís Fersoza participou do canal do YouTube da amiga Giovanna Ewbank e respondeu suposições de seguidores sobre sua vida. A apresentadora falou da relação com os filhos Melinda, de 4 anos, e Teodoro de 3 anos. De como é em casa com o marido e os filhos e quem é que dá mais bronca.

Uma das suposições feitas foi de que a apresentadora aparenta ser muito organizada. "Eu sou mesmo...sou uma pessoa muito metódica, gosto das coisas sempre organizadas e arrumadas, eu sou flexível por exemplo com a minha vida e a do Michel, eu sei que a nossa vida é uma loucura e tudo bem, mas o horário das crianças eu não abro mão, do horário que eles tomam banho, que vão fazer o lanchinho, vão jantar. Eu sou meio chata com esse negócio de horário", conta.

thais f - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Um internauta supôs que Thaís não dá bronca nas crianças e parece ser sempre muito tranquila. "Eu adoraria dizer que isso é verdade, mas não é verdade. Aqui em casa eu sou a que dá bronca, o Michel é o mais tranquilão, eu sempre falo pra eles 'falta de respeito e falta de educação, são coisas que a mamãe não vai aceitar', sempre falei com eles muito de igual pra igual, nunca fiquei falando com vozinha de bebê, desde bebezinhos eu venho mantendo isso e vou manter pra sempre e é a forma que eu acho correta", revela.

Além disso, a mulher de Michel Teló falou que ele concorda com o jeito dela de tratar essas situações, mas que ele sempre acaba dando algumas excedidas e é ela quem vai lá e dá as broncas maiores.

thais fer - Reprodução / Internet - Reprodução / Internet
Imagem: Reprodução / Internet

Apesar das broncas, Fersoza confessou que não é do tipo que adverte os pequenos e depois vai para o banheiro chorar "Não sou dessas que vou chorar depois, fico mal...quando eu dou a bronca, eu dou muito consciente do que eu to falando. Nunca de forma verbalmente agressiva é sempre muito coerente e de forma amorosa", detalha ela.

thais - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Ela ainda revela que não liga se as crianças mexem na decoração da casa, que a única coisa que a "incomoda" é se quebrarem alguma
Por último a atriz falou sobre ciúme dos filhos. "Eu nunca fui ciumenta com as crianças, sempre gostei que eles fossem pro mundo, a gente cria filho para o mundo", finalizou.