Topo

'Usamos metade em terapia', brinca Lucas Maciel sobre cachê de A Fazenda

Lucas Maciel falou sobre participação no reality - Reprodução/Instagram @lucasmaciel
Lucas Maciel falou sobre participação no reality Imagem: Reprodução/Instagram @lucasmaciel

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 16h36

Lucas Maciel brincou sobre o cachê recebido para participar de "A Fazenda 12". Em entrevista ao programa "Pânico" no YouTube da Jovem Pan, ele afirmou que recebeu cerca de R$ 100 mil para fazer parte do reality show da RecordTV.

"É por aí. Ganhamos um bom cachê para entrar na casa, mas gastamos metade dele com terapia quando deixamos o confinamento", brincou ele durante a entrevista.

Ele afirmou que o início de carreira como produtor do "Pânico" foi importante para a sua participação no reality, e que procurou se divertir na casa.

"Deixei o meu ego de lado para fazer o show acontecer. Quando eu entrei no reality, vi o Biel todo arrumadinho com cara de menino de apartamento e a Jojo Todynho com o chapéu de fazendeira mandando em todo mundo, logo pense que não era para mim. Fiquei na minha e fiz meu joguinho", explicou.

O produtor de conteúdo também falou sobre a relação com Raissa Babosa. "Saindo e entendendo a situação, pude compreender as fortes alterações de humor que ela apresentava. Até que eu lidava bem com isso. A Raissa tem um filho de nove anos, está cheia de objetivos legais para cumprir e eu a admiro. Mas, logo no começo, alertei que sou moderno e não queria uma relação séria".

Lucas destacou que o confinamento mexe com os ânimos dos participantes, o que rende discussões que nem sempre são causadas por motivos válidos.

"A Jojo Todynho, por exemplo, se comporta como a dona da casa impondo regras e isso irrita às vezes, mas ela é uma mãezona. Já o Cartolouco, acabei mandando para a roça no dia do próprio aniversário, tadinho", relembrou.

No último sábado, Lucas Maciel fez uma postagem nas redes sociais para homenagear Raissa pelo aniversário de 30 anos. "Não tô fisicamente para comemorar com você, mas sigo daqui torcendo cada vez mais pelo seu sucesso"escreveu.