Após discussões, Lidi critica Jojo: 'Não tem coerência no que ela fala'
Indicada para a 11ª roça de "A Fazenda 2020" por Jojo Todynho, Lidi Lisboa se mostrou contrariada com a peoa pelo discurso de decepção dentro do confinamento da RecordTV. Afinal, a atriz entende que uma pessoa não pode condicionar ao outro o seu futuro.
Ela deu a entender que passou porque se decepcionou comigo. Ela falou no ao vivo. Agora, assim, a gente não pode colocar nas mãos de uma pessoa o seu destino. Nem sei se cabe esse pensamento aqui, mas ela colocou nas minhas mãos a escolha para com ela. Só que não tem como você esperar de outro pessoa o que você quer porque você não sabe o que a outra pessoa pensa".
"É complexo. Verdade, ela falou na prova. Ela não conseguia nem comemorar por estar decepcionada", acrescentou Stéfani Bays.
Na visão da atriz, é errado você fazer algo por alguém e ficar esperando uma retribuição no seu tempo. Tudo tem que acontecer de forma natural para ser bacana.
Acho que é igual nos relacionamentos, né? Quando você está casado com alguém, as pessoas colocam a felicidade delas sobre a outra pessoa. Fica extremamente dependente. Não acho que isso seja certo e correto. Lógico que a pessoa vai se enrolar nela mesmo e decepcionar. O que pode acontecer é vir de coração. É complexo, mas eu segui o meu coração mesmo. Há várias coisas nela que me incomodam. Em outro momento, eu poderia salvá-la. Momento pior e mais critico. A gente não sabe o dia de amanhã. O mundo gira mesmo. É uma roda gigante".
Stéfani Bays relembrou o episódio em que Jojo a puxou para a baia para se salvar da roça e diz entender Lidi por saber que a funkeira não tem a cabeça aberta para entender quando é contrariada.
Quando ela me puxou para a baia para tirar o dela da reta, eu discuti com ela por causa disso. Ela não tava entendendo o porque eu tava magoada. Ela só olhava pra mim e falava 'isso é um jogo e não tem que esperar nada de ninguém. Eu quero conversar com ela e dar esse exemplo. Eu fiquei arrasada, chorei e não estava esperando brigar com ela. É um direito meu ficar chateada. Ela reclamou que tratei ela diferente, mas era óbvio porque eu tava magoada. Quero falar com isso. Tenho medo de conversar com ela por pisar em ovos".
"Você tá entendendo que não tem coerência no que ela fala. É justamente isso que falei no ao vivo. As pessoas têm medo de falar com ela. Tenho certeza que muita gente que passou por aqui se pela de medo dela. Por isso se submete a pressão dela. Ela pressiona as pessoas em tudo. É folgada e espaçosa. Ela chega sentando em todo mundo e não respeita espaço pessoal de ninguém. Poxa, eu sou doida. Eu poderia ter falado pra ela 'então, querida, já que é para fazer terapia. Pede para o seu terapeuta aumentar o seu remédio que não tá fazendo efeito'. Ela jogou tanta coisa na minha cara e achei baixo. Achei melhor debochar e deixar o barco correr", finalizou Lidi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.