Topo

'Tá difícil ficar aqui sem o carinho dela', desabafa Biel sobre Tays

A Fazenda 2020: Biel lamenta fim do relacionamento com Tays Reis no confinamento - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Biel lamenta fim do relacionamento com Tays Reis no confinamento Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2020 03h43

Na madrugada de hoje, em "A Fazenda 2020", Biel abriu o coração para Lipe Ribeiro e Mariano e confessou estar sentindo falta do relacionamento com Tays Reis - que chegou ao fim no último final de semana por divergência de ideias no confinamento da RecordTV.

Não falei nada pra Jake que eu deixei de falar para a Tays. Tudo o que falei pra Jake foi coisa que tinha falado com a Tays e não teria conversado com a Jake se ela não tivesse me pego num momento frágil. A Tays não tava falando comigo e tinha me dado patada. A Jake sentou e me abri com ela. Falei 'Ó, Jake é isso, isso, isso e a Tays sabe'. Só que vai saber o que ela falou para a Tays, cara".

"Quando vou falar com a Tays, ela não fala o que a Jake falou. Ela fala 'você sabe o que falou' e eu falo 'eu sei o que falei mesmo. Por isso, eu tô tranquilo'. Mas levar para o ao vivo um bagulho desse? Achei que nem ia me salvar", completou.

Mariano, então, aconselhou o funkeiro a procurar Jake e Tays para aparar as arestas e tentar recuperar o vínculo emocional com a cantora nesta reta final de "A Fazenda 12".

Chega nas duas e fala: 'peraí, o que você falou? não, na verdade, não foi isso que te falei?'.

"Mano, vocês sabe o tanto de coisa que coloram na cabeça da Tays sobre mim", lamentou Biel.

"Biel, eu presenciei duas ou três vezes e sempre vi a Jake puxando para o seu lado. Vocês têm que sentar e conversar, não adianta falar que não quer mais e depois na sexta-feira beijar. Isso não é legal para o cara. Eu posso falar das coisas que eu ouvi. O que elas conversam eu não sei. Todas às vezes que presencie a Jake, ela aconselhava ela a conversar. Se tiver uma rusga, alguém vai se contradizer", reforçou Mariano.

Biel alega poder virar as costas para Tays Reis por estar seguro de tudo que fez e falou dentro de "A Fazenda 12", mas não toma a atitude por gostar e sentir falta da relação com a peoa.

Eu poderia muito bem falar 'não quero lidar com isso, não vim aqui pra lidar com isso, tá tudo gravado e minha consciência tá limpa' e virar a cara para Tays. Podia fazer isso, tá ligado? Mas não é o que meu coração quer. Pô, gosto da menina pra cara*** e sempre deixei isso claro. Sempre deixei claro que não tenho intenção de jogo com ela. É uma parada afetiva com o outro, mas sem estereotipar. A gente deixou levar, mas é foda porque perdemos o controle porque deve ter ficado forte. Tá forte porque tá difícil ficar aqui sem o carinho dela. Faz falta pra caramba. É uma parada que começou cômodo para os dois e fez bem demais".

"Até perguntaram no TikTok e falei que aqui dentro me surpreendeu porque não vim atrás disso. Se rolar lá fora, a gente não sabe. Ah, ela tá na Bahia ou em São Paulo. Se for rolar, vai rolar", finalizou o cantor.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 4917 votos
42,36%
Reprodução/RecordTV
36,91%
Reprodução/RecordTV
20,72%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto