Topo

Mariano rejeita fazer as pazes com Lidi Lisboa: 'Não quero nem bom dia'

A Fazenda 2020: Sté aconselha Mariano falar com Lidi e peão ironiza - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Sté aconselha Mariano falar com Lidi e peão ironiza Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2020 01h56

Ao longo da madrugada de hoje, em "A Fazenda 2020", Mariano não escondeu a sua mágoa com Lidi Lisboa por ter o vetado da prova do fazendeiro após a formação da 11ª roça. Afinal, a peoa poderia barrar a ida de Mateus Carrieri por desentendimentos passados no reality da RecordTV.

Em conversa com Jakelyne Oliveira, Stéfani Bays e Jojo Todynho, o cantor diz ter levado numa boa a funkeira ter o colocado na roça por Sté já ter encarado a berlinda na última semana, mas alegou estar sem entender a decisão de Lidi.

Me surpreendi que eu achei que era próximo que a Teté, mas tá tudo certo. Tinha que escolher alguém. Não tô chateado com isso. Até porque roça a gente tem que ir".

"Eu sempre fui muito próximo dos dois", respondeu Jojo." "Tudo bem, é aceitável. Agora, a Lidi não entendi. Eu defendi ela desde o começo", acrescentou o sertanejo.

Jojo, então, explicou que decidiu votar em Lidi Lisboa por entender que a casa votaria em Biel - seu maior desafeto no jogo.

No meu pensamento, olha só, eu vou votar na Lidi porque as pessoas vão votar no Biel. Pronto, dois coelhos com uma cajadada só. As pessoas estavam esperando o óbvio".

"Prefiro ir eu do que uma pessoa que eu gosto. Agora, com a Lidi, defendi desde o começo e nunca teve proximidade com o Biel. Ela votou em mim por que?", questionou o sertanejo.

Jakelyne Oliveira pontuou que a decisão da atriz foi por medo de encarar Biel numa roça. Afinal, o funkeiro voltou de três berlindas e é visto como forte por ter público de sua carreira musical.

Porque ela não queria enfrentar o Biel. Ela pensou que se votasse no Biel e outra pessoa, Jordana teria que desempatar. Entre Biel e Teté, ela escolheria Biel e ela deixou claro que não quer enfrentar o Biel numa roça. Fim".

"Eu precisava falar no final. Foi ingratidão total. Ela foi a pessoa que mais esbrajou e voltou atrás total. Fiz tudo. Falei que gosto tanto dela, mas deixa, tá bom", reclamou o cantor.

No fim, Stéfani Bays cogitou do peão se sentar com Lidi Lisboa para acertar as contas, mas a ideia foi totalmente rejeitada pelo cantor.

Quem? eu? Não quero mais nem bom dia ou boa tarde. Gente assim quero longe de mim. Esquece. Pelo amor de Deus. Vixi maria".

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 4917 votos
42,36%
Reprodução/RecordTV
36,91%
Reprodução/RecordTV
20,72%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto