Topo

Biel critica Jojo Todynho para Lipe Ribeiro: 'Ela intimida'

A Fazenda 2020: Biel reclama que Jojo Todynho influência os peões com seus desejos - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Biel reclama que Jojo Todynho influência os peões com seus desejos Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2020 02h34

Após a formação da 11ª roça de "A Fazenda 2020", Lipe Ribeiro recebeu uma mensagem irônica de 'parabéns' de Jojo Todynho por ter usado o poder da chama verde com Lidi Lisboa e acabou vendo o amigo Mariano indo para a roça sem ter o poder de disputar a prova do fazendeiro.

A palavra dita pela funkeira deixou o empresário bem pensativo ao longo da madrugada de hoje. Afinal, ele salvou um amigo, mas esse mesmo amigo prejudicou seu outro parceiro no confinamento da RecordTV. "Tenho a impressão que todo mundo tá puto comigo".

"Isso aí a gente sente quando toma uma decisão importante seja precipitado ou não. Esse sentimento é normal", respondeu Biel.

Lipe Ribeiro desabafou que não tinha como dar o poder da chama para outra pessoa por saber que Lidi estava na roça.

Como eu ia fazer diferente? Ela é a única que faria o bagulho por mim".

"Então, cara. Acabou. Você está se sentindo como se sentiu na semana passada, né? Quando você salvou a Lidi e não ela? Por que? porque ela faz isso. Ela tem esse poder", criticou o funkeiro.

Ele, inclusive, aconselhou Lipe a não deixar que a funkeira conseguir mexer com seu psicológico quando tomar uma decisão contrária a peia.

Uma palavra ela tá te fazendo se sentir assim. Ela tem esse poder. Ela intimida, mano. É verdade que quando as coisas não são feitas da forma que ela quer, é bizarro o que ela consegue fazer. Mas se você deixar, né! É lógico".

"Semana passada veio com desculpa", ironizou Lipe.

"Eu vi. Não deixa", finalizou Biel.