Topo

Rodela é internado com pulmões comprometidos e suspeita de covid-19

Rodela ganhou fama por participar de programas de auditório como o Programa do Ratinho - Reprodução/Instagram
Rodela ganhou fama por participar de programas de auditório como o Programa do Ratinho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2020 21h31Atualizada em 01/12/2020 12h22

O humorista Luiz Carlos Ribeiro, conhecido como Rodela, foi internado no Hospital Geral de Guarulhos após passar mal. Rodela havia sido diagnosticado com uma pneumonia, mas não foi informado se ele se recuperou totalmente da doença. As informações foram cedidas ao UOL pela gerente de comunicação do SBT, Maisa Alves.

Segundo Alves, o humorista está com suspeita de coronavírus e o seu pulmão está comprometido.

Na noite de hoje, o SBT informou que o estado do humorista é grave, mas que ele se encontra estável. De acordo com as informações, o organismo parece ter respondido ao medicamento e ele segue internado na UTI.

Rodela ficou conhecido por atuar em diversos programas de auditório, como no Programa do Gugu, de Celso Portiolli e também no Programa do Ratinho, onde ganhou maior destaque. Ele ficou conhecido pela habilidade de fazer caretas, divertindo o público em diferentes situações.

Nas redes sociais, o artista compartilhou diversas fotos e vídeos ao lado de outros famosos da televisão brasileira durante sua trajetória. A última publicação do humorista é do dia 10 de novembro, um vídeo ao lado da Banda Djavú.