Topo

Ludmilla declara fim de mordomias a amigos que não divulgam nova música

Ludmilla defendeu que amizade é "via de mão dupla" ao explicar boicote a conhecidos  - Reprodução / Internet
Ludmilla defendeu que amizade é "via de mão dupla" ao explicar boicote a conhecidos Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2020 10h06Atualizada em 25/11/2020 10h08

Ludmilla mostrou na manhã de hoje que não irá perdoar os amigos que não ajudaram a divulgar seu novo single, "Rainha da Favela".

Ao comemorar o sucesso da música nas paradas do Spotify, subindo da 12ª para a 9ª posição na lista das 50 mais populares no Brasil, a cantora aproveitou para deixar um recado aos conhecidos que pedem entradas VIP para os shows mas "sumiram" na hora de promover seu trabalho, afirmando que eles estão em "sua lista".

"Agora, eu tô aqui lembrando com a Brunna, a música tá no top 10, né? Ok. Aí eu não tô fazendo show, não vi vários amiguinhos meus, que ficam me pedindo entrada, pedindo camarote, pulseirinha, postarem p**** nenhuma da música. Aí quando voltar a ter show, voltar a ter as coisas: 'Lud, me bota pra dentro. Lud, faz isso pra mim. Lud, faz aquilo. Lud, faz videozinho pra minha filha'. Aqui, ó. Tô anotando tudo, tá bom?", avisou Lud em seus stories no Instagram.

Sentada em uma cadeira enquanto era produzida por seu cabeleireiro, a artista carioca enviou um recado às pessoas que não apoiaram a música avisando que não irá mais oferecer regalias a eles, defendendo que a amizade é uma "via de mão dupla" e que não nasceu rica, e por isso dá ainda mais valor ao seu dinheiro.

"Tô anotando tudo, vocês acham que só vocês precisam de ajuda? Meu amor, é uma via de mão dupla, todo mundo precisa de ajuda, entendeu? Todo mundo, né, Brunna? Todo mundo, aí na hora de ficar pedindo, adora pedir", discursou ela, apoiada pela esposa, a dançarina Brunna Gonçalves.

"Vocês acham o quê? Que eu sou filha do Silvio Santos? Que eu nasci já com dinheiro na minha conta? Tenho que trabalhar muito pra ter dinheiro na minha conta, amor. E vocês vão ter que trabalhar muito pra pagar a entrada de vocês, que eu não boto mas ninguém na lista. Quem não divulgou minha música, não divulga meus clipes, ó, beijo", concluiu.