Mariano revela que DVD com participação de Luan Santana não deu retorno
Na 11ª roça de "A Fazenda 2020", o cantor Mariano, parceiro de Munhoz, deu uma pausa nas intrigas do confinamento do reality show da RecordTV para contar bastidores da gravação se deu terceiro DVD, chamado "Nunca desista", de 2014, e impressionou Lipe Ribeiro e Biel.
A gente gravou no Prudentão (estádio da cidade de Presidente Prudente). Isso foi o que fud** a nossa vida. A gente tinha feito um planejamento pra gravar um DVD mais enxuto, mas foi crescendo e foi parar no estádio".
"Cara***, num estádio?", disse Lipe, impressionado.
O sertanejo relatou que a gravação do DVD foi o grande problema devido a má sorte com a chuva. O que era programado para ser feito em um dia se tornou três longos dias e, praticamente, triplicou os custos de investimento em todo o equipamento de produção.
Se você ver as imagens, é a coisa mais linda do mundo. Cada perna do M é o equivalente a um prédio de oito andares. Era gigante. Era pra gravar no sábado, mas no dia choveu e era prévia de carnaval. Não tinha uma empresa de som e iluminação que atendia e tivemos de pegar várias. Aí, a galera já tava com o equipamento alugado. Pra manter esse cenário, era para o sábado e adiou para terça, pra adiar três dias, quase triplicou o valor. Ficou em seis milhões e lá vai pedra. A gente gastou todo o dinheiro que arrecadou na carreira inteira e ainda ficou um ano trabalhando para pagar".
Os peões ficaram surpresos com a história e elogiaram Mariano pelo sucesso das músicas "Copo na mão" e "Bombeiro". Entretanto, o cantor revelou que o DVD não deu retorno esperado por terem investido na música "Longe Daqui", em parceria com Luan Santana, para tentar mudar o viés das músicas 'só de cachaça' para o romântico.
O DVD não deu o retorno esperado, sabe? Duas músicas estouraram: "Copo na mão" e "Bombeiro". O retorno não deu esperado porque nesse DVD teve participação especial do Luan Santana e Thiaguinho. A gente acreditou muito na música do Luan porque era romântica e a gente queira dar uma virada porque tava falando muito de cachaça. Aí, todo investimento a gente deixou pra fazer nessa música. Acreditando também que o Luan ia dar uma ajudada, trabalhado e tal".
"Se tivesse colocado um terço da grana que a gente investiu na música com o Luan em "Copa na Mão" ou Bombeiro", finalizou.
Em seguida, a câmera do Playplys - plataforma de streaming da RecordTV - cortou a exibição da conversa e jogou para outro cenário da casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.