Topo

Mion elogia amizade de Lipe e Stéfani, mas brinca: 'Pode tretar, tá?'

A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro salvou Stéfani Bays no resta um - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro salvou Stéfani Bays no resta um Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2020 03h59

Ao longo da formação da 11ª roça de "A Fazenda 2020", Lipe Ribeiro iniciou a dinâmica do resta um salvando Stéfani Bays e surpreendeu a todos ao dizer estar feliz com a amizade da peoa após brigas em outro reality show. Marcos Mion também elogiou a dupla, mas brincou que podem brigar quando quiser.

Foi o que eu falei: 'seria muito ingrato da minha parte se eu não salvar essa pessoa'. A gente teve um atritozinho no começo, mas a gente vem se aproximando cada vez mais. Eu tive uma surpresa muito grata. Não que eu não esperava, mas, realmente, não tava. Ela podia dar para a Raissa e ela deu pra mim porque sabia que eu defenderia pessoas próximas a mim"

"Eu e a Teté desde o começo, por incrível que pareça Brasil, temos os mesmos pensamentos sobre as pessoas e o jogo. Tá sendo uma coisa leve, legal e muito natural. Eu falo com muita felicidade da Teté, nunca pensei nisso, e hoje é uma das pessoas importantes aqui. Vou salvar a Teté".

Surpreso com a declaração do empresário, o apresentador de "A Fazenda 12" explicou ao público a origem de tamanha expectativa sobre uma possível briga entre os peões.

Muito bem. Só pra explicar para uma parte do Brasil que está conhecendo pela Fazenda, que não assiste MTV. Esses dois participaram de outro reality, o De Férias com o Ex, e tiveram uma treta que foi das mais comentadas e assistidas do reality. É um dos vídeos mais vistos do Youtube. Então, eles chegaram na Fazenda com uma rusga muito grande. Uma pré-disposição a não gostar do outro. Por isso o Lipe está explicando essa surpresa com ela.

"A gente deu uma oportunidade um ao outro para se conhecer na nossa melhor versão. Eu já amadurei muito e tá sendo muito legal", garantiu Lipe.

Mion, logicamente, não perdeu a chance de avisar aos peões que acha linda a aproximação, mas estão autorizados a por fogo no feno dentro de "A Fazenda 12".

Quem acompanha A Fazenda desde o início, a treta dos dois era uma das coisas mais esperadas do programa. Olha só no que deu. Muito bonito ver essa evolução. Mas isso também não quer dizer que se vocês podem tretar depois. Pode tretar de novo, tá?