Topo

Drake sai em defesa de The Weeknd em polêmica envolvendo o Grammy

Drake critica Grammy e exalta The Weeknd - Reprodução / Instagram
Drake critica Grammy e exalta The Weeknd Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2020 09h41

Drake usou suas redes sociais para sair em defesa do cantor The Weeknd.

Após o famoso não ser indicado em nenhuma categoria do Grammy e criticar a academia, o rapper fez um texto em seu Instagram para comentar sobre o caso e pedir mudança.

"Eu acho que deveríamos parar de nos chocar todo ano pela desconexão entre as músicas que impactaram e esses prêmios, e apenas aceitar que, o que uma vez foi a maior forma de reconhecimento, talvez não tenha mais importância para os artistas de agora e os que virão depois. É como seu parente que você espera que mude, mas eles não conseguem mudar os hábitos", escreveu ele.

Drake então exaltou Abel: "Outro dia, falei que The Weeknd era uma certeza para Álbum do Ano ou Canção do Ano, junto de outras inúmeras previsões razoáveis. Mas nunca é assim. Esse é um bom momento para alguém começar algo novo, para que possamos construir com o tempo e passar adiante para as próximas gerações".

A rapper Nick Minaj repostou a mensagem de Drake em seu Instagram, demonstrando apoio. Elton John também fez uma postagem elogiando o álbum 'After hours', lançado em março deste ano.

Drake print - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram