Ela gastou R$ 85 mil para ficar com seios quatro vezes maiores: 'Orgulhosa'
Cathy é uma modelo e cam girl alemã aficionada por cirurgias plásticas. A mulher de 29 anos sonha em se parecer "perfeita como a Barbie" e, por conta disso, gastou 12 mil libras, cerca de R$ 85 mil, para injetar próteses com 1,05 litro de silicone e aumentar em quatro vezes o tamanho de seus seios.
Ela contou ao jornal Daily Star que as transformações de aparência começaram há alguns anos, devido à vontade de se parecer mais "feminina". Além da implantação de silicones, Cathy também fez uma rinoplastia e injetou ácido hialurônico nas bochechas e no queixo, para preenchê-los.
A grande inspiração para as transformações de Cathy é Alicia Amira, modelo dinamarquesa conhecida como "Barbie humana". Todo o desejo de se parecer como uma boneca é para alemã uma busca pelo "perfeccionismo" do corpo feminino.
"Sim, sou viciada no perfeccionismo da feminilidade", afirma Cathy. Ela ainda não esconde a satisfação que sente quando olha para baixo e vê os seios que "costumavam ser muito pequenos antes" quatro vezes maiores. "Estou orgulhosa de ter implantes de 1050 ml", diz ela.
Os gastos com procedimentos estéticos podem ser considerados um investimento para Cathy. Atualmente, ela trabalha em tempo integral exibindo seu corpo em lingeries e 'biquínis fio dental' para assinantes online.
Apesar de tantas mudanças na aparência, Cathy diz que a família e os amigos dela ainda a tratam da mesma maneira de sempre. O que a motiva a prosseguir com as modificações corporais, que continuarão até que ela se olhe no espelho e reconheça uma "boneca perfeita".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.