Juiz nega pedido de recurso de Johnny Depp em ação por difamação de jornal
Depois de perder uma batalha legal contra o The Sun, Johnny Depp teve o pedido de recurso contra a decisão negado pelo juiz. O ator, porém, pode apelar novamente em instância superior, até o dia 7 de dezembro. As informações são do The Guardian.
"Neguei ao autor a autorização para apelar", disse o juiz Andrew Nicol. "Não considero que os motivos alegados do recurso tenham uma perspectiva razoável de êxito e não há nenhuma outra razão convincente, portanto o processo deve ser acordado", acrescentou.
Depp processou o jornal britânico por difamação na Alta Corte de Londres, acusando o tabloide de retratá-lo em 2018 como um "agressor de esposas".
Pela ação, o ator foi condenado a pagar ao jornal 630 mil libras (aproximadamente R$ milhões 4,5). Ainda de acordo com a publicação, o juiz também ordenou que Depp fizesse um pagamento inicial à News Group Newspapers (NGN), editora do The Sun.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.