Topo

Marcela Mc Gowan reúne time de ex-BBBs para comemorar aniversário

Marcela Mc Gowan e ex-participantes do reality global - Reprodução/Instagram
Marcela Mc Gowan e ex-participantes do reality global Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2020 07h08

Marcela Mc Gowan celebrou a chegada dos 32 anos ontem ao lado de ex-brothers e ex-sisters do BBB 20 e BBB 19. A médica compartilhou o clique do time de ex-participantes reunido entre balões de aniversário.

Daniel Lenhardt, Guilherme Napolitano, Marcela McGowan, Victor Hugo, Gizelly Bicalho, Bianca Andrade e Flayslane. Hariany Almeida, do BBB 19, foram alguns dos nomes vistos da imagem publicada por Marcela nas redes sociais.

Na tarde de ontem, a ginecologista também compartilhou um clique reflexivo sobre o aniversário. "Eu gosto quando tudo vira de ponta cabeça, eu gosto de aventuras, de perder o controle, de me reinventar e inventar novas versões de mim! Gosto do que me arranca risos, lágrimas, suspiros, tudo com intensidade", escreveu na legenda do Instagram.

No início da semana, depois de receber ex-BBBs como Gabi Martins, Guilherme Napolitano e Felipe Prior, Carlinhos Maia convidou Daniel Lenhardt, que entrou no confinamento do reality global pela Casa de Vidro, para uma festa em sua mansão no Alagoas.